• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2023

Quem será o campeão?

  • Red Bull Bragantino

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citat)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
A última rodada só foi "emocionante" pela parte de baixo onde Bahia, Vasco e Santos brigavam pela última vaga pra queda e os três chegaram a se alternar nela.

E o Santos que dentro da campanha viveu um 7x1, quase caiu no Paulista e sempre pareceu que poderia em qualquer momento escapar desta vez não conseguiu e quis o destino que o Pelé fosse poupado disso enquanto fosse vivo.

Mas o ano trágico santista chega num nível bem maior já que ficou de fora até da Copa do Brasil. Vai ter que buscar dinheiro até da onde não tem.
 
Última edição:
@Melian nunca seu Galo te frustrou mais do que a mim, ontem.
Quando vi notificação, TINHA CERTEZA de que tinha uma sua me marcando neste tópico. Pense pelo lado bom, teremos BA-VI no Brasileirão do próximo ano. :rolleyes:

O Galo sem o Zaracho no meio campo é "socorro, Deus!" atrás de "socorro, Deus!" E, sério, quando o Fortaleza fez 1x0 no Santos, eu já sabia que o Galo faria merda (mas não sabia que seria uma merda tão grande. Ainda estava 1x1).

Entendo sua frustração, por querer ver o rival na série B. (Ai, Galo, perdeu a chance de fazer isso, mais uma vez, neste ano, quando não venceu o clássico contra aquela merda do Caibuloso), mas é bom ver o Santos na série B.

P.S.: Ai, amigo, depender do Galo é isso aí: frustração atrás de frustração. 1999, 2005 (Que não se repita!), 2011 (Misericórdia!)... três anos, seguidos, sendo eliminado da Libertadores pelo Palmeiras...​
 
@Melian nunca seu Galo te frustrou mais do que a mim, ontem.
No caso de ter Bavi, veja pelo lado bom. Pra uma cidade como Salvador, longe dos principais centros que sempre terá no máximo apenas 2 times em condições de jogar a Série A, de 38 rodadas poder ficar 20 sem precisar tirar os pés da cidade, isso é um privilégio que todo soteropolitano tem a obrigação de levantar as mãos aos céus e subir e descer de joelhos a escadaria da igreja do Senhor do Bonfim agradecendo esse raro momento.
 
O Flamengo pode ter tido a maior média, mas como eles não tem estádio próprio teve que pagar mais pedágio. O SPFC lucrou mais :)
 
Podem chorar à vontade que não irá mudar o resultado. O Botafogo quem entregou o campeonato de bandeja para o Palmeiras.
 

Não a toa que se fala muito em criar uma liga pra que a distribuição dos valores seja mais justa e equilibrada.

Mas na prática ela nunca sai do papel porque sempre haverão alguns que se acham muito maiores que os outros, ainda mais tendo torcida totalmente artificial fabricada pela mídia no Norte/Nordeste,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo