• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Buemba! Buemba! Os orcs transavam!

Tar-Telperiën disse:
Logo, ou ele fazem nheco nheco mesmo ou teriam que brotar feito bananeiras :lol:

Bananeiras não!! Direto da lama!! :mrgreen:
é menos grotesco...

Acho que o PJ leu sobre sexo dos orcs, e preferiu enfrentar a fúria dos fãs a filmar algo que sugerisse isso... arghhhhh
 
Bem lembrado. Nos filmes os Uruks já nasciam adultos e brotavam de uma placenta do meio da lama. 8O
 
eca eca eca!!!! eu estou chocada 8O .... QUE NOJO!!!
imagina se algum dos 'orcs principais', digamos assim, era menina.... por exemplo o orc que matou o Boromir. No livro eu não sei, mas no filme aquele cabelo comprido agora me parece feminino....
 
Hum...me fez surgir uma duvida tirando o orgão sexual como conseguiria distinguir um Orc fêmea de um Orc Macho?
 
Dwain disse:
Hum...me fez surgir uma duvida tirando o orgão sexual como conseguiria distinguir um Orc fêmea de um Orc Macho?
Provavelmente aos olhos de alguém que não um orc, diferenciar suas fêmeas dos machos deveria ser praticamente impossível.
 
É como pinguim, por ai. Deve ter algo que diferencia, como por exemplo, cílios mais longos :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo