ontem msm eu tava na aula de ingles, e um mlk catou um lapis do meu estojo e qbrou... aih eu falei:
-pod qbrah q eu num uso...
ele: -blz...
dpois o mlk catou os pedacos q sobraram do lapis e fikou jogando na minha cabeca... aih a psora viu e reclamou... o mlk naum admitiu q tinha feito nada, e eu ouvi o esporro... aih eu joguei os pedacos do lapis nele d novo... ele chegou, catou uma caneta e comecou a me riscar... eu catei uma caneta tb, e risquei o pescoco dele... aih ele chega:
-psora, tao me riscando aki...
a psora veio e me xingou ainda mais...
dpois disso, ele pegou a minha caneta, jogou numa cadeira q tava na frente e a caneta qbrou em uns 20 pedacos... aih eu fikei p. da vida e catei os pedacos "utilizaveis" da caneta, e ele catou disfarçadamente um pedaco cortante do q tinha sobrado da maldita caneta, e passou a aula inteira me cortando...
na outra aula, logo em seguida, ele continuou me riscando, e a psora qdo viu veio me xingar...
resumindo: o mlk me cortou inteiro cum os pedacos de uma caneta minha q ELE quebrou, e ainda assim EU tive q ouvir os esporros d duas psoras... fo** isso... ahuhuahuahauhau