Sacanagem, por que trancaram meu último tópico? Podiam ter pelo menos me dado direito de resposta ao Kyo, ficou como uma propaganda negativa a minha venda. Brevemente: quem viveu sua infância no período entre 90 e 96 e brincava com os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, e agora vê os novos, se tem boa memória, provavelmente viu algumas mudanças, como nas caixas, que ficaram bizarras de plástico, na tinta, que solta direto e nos detalhes das armaduras. Saudade da versão antiga! Ora, o preço é justo, até porque quando eu digo "quase-novos" é simplesmente com algumas peças gastas, mas todas completas, e o boneco com os membros duros ainda. Mas tudo bem! Baixo pra R$50,00 o preço dos de bronze e pra R$60,00 os de ouro, já que asim parece mais palpável.
E não insinuem que a abertura deste tópico ínútil, mods! Gostaria de uma nova informação: alguém sabe de algum site em que se tenha informações sobre a linha Gold dos Cloth Myth? O já não é mais tão eficiente...
E não insinuem que a abertura deste tópico ínútil, mods! Gostaria de uma nova informação: alguém sabe de algum site em que se tenha informações sobre a linha Gold dos Cloth Myth? O já não é mais tão eficiente...