• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
poutz, pior que ela mostra a bunda para a câmera e tudo o mais o_O agora eu entendi o lance que ela tinha comentado que achava que na última festa deram menos bebida por causa dela o_O
 
Ela acabou de fazer topless na casa. Com a Jaqueline. Deixaram espuma só nos peitinhos.
E nem teve bebida, incrível.
 
Jacqueline tentando arrumar uns votos de última hora.

EDIT: Acabei de ler no site oficial e tem até foto, não foram só as duas, foram todas as meninas.
 
Vocês já viram o vídeo da Thatiana bêbada no meio da noite cagando no chão do quarto?

Me passaram ontem, mas já apagaram no Youtube.

8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O
será que a guria é porca?

E a gaúcha,num dia quase tem um treco e no outro já está mostrando os peitos,essa tá fazendo tudo pra ganhar o prêmio XD
 
Po. Eles pegaram o elenco mais chorão e mela-cueca de todos.
Já acho exagero aquele drama todo quando alguem é eliminado. Agora todo mundo chora até em dia de paredão?
Só espero que não seja um BBB6 versão 2.


PS: Retiro o que disse há alguns dias. Achei essa Juliana no nível das melhores garotas do BBB.
 
Esse BBB está horrível, todo mundo quer ser legal, fazer grupinho amigo.
Até a produção quer fazer eles brigarem e não consegue. Parece que nem tem o que comentar sobre esse programa. Foi muito fraca a escolha das pessoas dessa vez.
 
Não consigo assistir BBB. Acho coisa de gente fofoqueira (sem querer ofender ninguém aqui, claro).

Mas ficar xeretando a vida de um bando de gente é, no mínimo, perda de tempo. Até concordo que, se os participantes fossem escolhidos por nível intelectual e/ou cultural, o programa PODERIA ter algo a acrecentar. Mas a escolha dos integrantes segue uma linha inversa à citada por mim: quanto mais burro e ignorante, melhor, desde que seja bonito, sarado e esteja disposto a posar pelado depois da eliminação.

Não recrimino quem assiste, só não consigo assistir. Se eu quiser ver gente pelada, é o que mais tem na internet.

Abraços!
 
Não consigo assistir BBB. Acho coisa de gente fofoqueira (sem querer ofender ninguém aqui, claro).

Mas ficar xeretando a vida de um bando de gente é, no mínimo, perda de tempo. Até concordo que, se os participantes fossem escolhidos por nível intelectual e/ou cultural, o programa PODERIA ter algo a acrecentar. Mas a escolha dos integrantes segue uma linha inversa à citada por mim: quanto mais burro e ignorante, melhor, desde que seja bonito, sarado e esteja disposto a posar pelado depois da eliminação.

Não recrimino quem assiste, só não consigo assistir. Se eu quiser ver gente pelada, é o que mais tem na internet.

Abraços!

BBB é e sempre foi uma baixaria manipulada. No começo sempre é "Vamos ser amiguinhos de infância", depois começam a se formar as panelas, tem umas discussões (que às vezes quase terminam em porrada e sempre me divertem) de vez em quando e no final todos voltam a ser amiguinhos de infância. :yep:

Mas mesmo sabendo que tudo isso se repete a cada edição, eu continuo assistindo. Não sei o porquê, mas assisto. :mrgreen:

E sobre a presente edição: vamos combinar que o Marcos e a Thalita são um porre, hein? Ele porque sempre fica reclamando que a Thati não quer nada com ele e :blabla: e que "não vou mais atrás", dando uma de rejeitado. E ela porque reclama de tudo e de todos, o tempo inteiro. Já encheu. :blah:

Eu tô torcendo pro Marcelo e quero que o "Rafinha" saia amanhã. :yep:
 
Última edição por um moderador:
Esse BBB tá um lixo. Baixaria bem mais pesada que a que eu já esperava devido ao formato que o programa apresentou nas outras edições - essas eu ainda me dei a o trabalho de assistir, talvez por gostar de um ou outro participante. Nessa eu não só não gostei de nenhum como também acho que o(a) vencedor(a) não vai merecer o prêmio, seja ele(a) quem for.
 
É ... Pior audiencia dos ultimos 6 anos

e nem apelando hein

é BBB:

attachment.php
 
acho que esta edição ainda nos reserva muitas surpresas!!
pois todas as pessoas da casa sao interessantes e muito espertas!
 
Pelo o que eu ouvi dizer o "movimento" está rolando, mas só no pay-per-view. E no caso, é só baixaria. Tipo a menina fazendo xixi no chão do quarto, e o diálogo entre a miss e um cara numa noite de festa, logo depois de tirarem a menina do quarto porque ela não parava de berrar:

- O que você precisa para dormir, guria?
- PINTO!

deusolivre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo