• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Eles podiam fazer os flashbacks igual como fizeram em Prison Break. Um episódio (talvez mais no caso de Lost, já que são mais personagens) inteiramente focado nisso. Ou no máximo 1 flashback de cada personagem. Porque na boa, todo mundo já cansou de ver flashbacks de Jack, Kate, e Sawyer. Tô ficando enjoado desses 3 já.
 
Eu nao cansei =]

attachment.php






E essas pessoas "Os Outros". O que elas querem? Pessoas "Os Outros", o que vocês querem. Obrigado.
 

Anexos

  • self.jpg
    self.jpg
    30,4 KB · Visualizações: 155
E essas pessoas "Os Outros". O que elas querem? Pessoas "Os Outros", o que vocês querem. Obrigado.

A essa altura eu acho que o passado dos personagens já se tornou mais interessante do que o "mistério" da ilha.
 
Assisti o tal episódio, achei meio fraquinho... só serviu pra reafirmar que o Jack é um tremendo pé no saco.

Espero que pelo menos ressuscitem o Desmond logo :lol:
 
Eu gostei. O Flashback mostrou um lado negro/obssessivo desconhecido do Jack e a "abertura" do episódio foi fenomenal.
 
eu acho que o passado dos personagens vai ter qualquer coisa a ver como desenrolar da história, senão vejam o caso do locke que era paraplégico e a ilha curou-o, e a Claire que estava destinada a ir para a ilha por causa do seu filho,lembram-se do adivinho que ela tinha consultado antes da viagem...por isso é que há tantos flashbacks.
 
eu acho que o passado dos personagens vai ter qualquer coisa a ver como desenrolar da história, senão vejam o caso do locke que era paraplégico e a ilha curou-o, e a Claire que estava destinada a ir para a ilha por causa do seu filho,lembram-se do adivinho que ela tinha consultado antes da viagem...por isso é que há tantos flashbacks.

Sim, não tem 30 coincidências entre tramas só porque é cool. Espero pelo menos =/
 
Episódio 301 - 49

Episódio 301 sem o prólogo - 34

Sim.

Eu estou achando que vou me decepcionar quando descobrir o porquê das coisas naquela ilha. Ainda tenho a esperança (ilusão) de que vai aparecer alguma explicação de como eles sobreviveram à queda do avião.
 
Nós não vimos como o avião caiu em terra, mas dependendo da forma, daria pra ter sobreviventes (mas ok, não quase 50)... não é tão incomum sobreviventes de quedas aéreas...
 
Vai ver o avião caiu na água e foi deslizando até a praia... Se bem que não né... o Jack foi parar lá na floresta... ah, sei lá...
 
Nós não vimos como o avião caiu em terra, mas dependendo da forma, daria pra ter sobreviventes (mas ok, não quase 50)... não é tão incomum sobreviventes de quedas aéreas...

É, existem casos de pessoas que sobreviveram a quedas de 10 mil metros. Mas o caso do avião da Oceanic-Air é fora de qualquer realidade.

Vai ver o avião caiu na água e foi deslizando até a praia... Se bem que não né... o Jack foi parar lá na floresta... ah, sei lá...

Cair na água daquela altura é praticamente a mesma coisa que cair no chão, com a diferença de que você pode morrer afogado.
 
Na verdade, o único ali que realmente foi bizarro ter sobrevivido, PELO QUE VIMOS, é o Jack, já que a primeira cena dele é no meio de um bambuzal intacto... ou ele caiu verticalmente ou ele deveria ter derrubado vários bambus no caminho.

OU ainda ele caiu em outro lugar e foi colocado lá, sei lá.
 
Pentes e escovas remetem a eletricidade estática, tema de várias das teorias... o problema é que a maioria dessas teorias envolvendo isso são toscas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo