• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Audiobook em português ou inglês?

matt26

Usuário
Quero ouvir os audiobooks da série mas estou em duvida entre a versão em português (da Storytel) ou alguma versão original em inglês. O que me recomendam?
 
Se eu fosse por preferência real de idioma? Nem um nem outro. Seria francês ou italiano. :)

Mas na real, de tanto estar cada vez mais habituado com audiolivros e gostar muito de audionarrações, o que vem em primeiro lugar pra mim e faz uma diferença enorme não é o idioma e sim a capacidade e emoção do(a) audionarrador(a) tem na sua narração. Se a pessoa que estou ouvindo tem total vocação pra isso e transmite o conteúdo com muita emoção, o livro pode até ser mediano, mas eu vou querer ouvir outras publicações narradas por ela.

No caso da saga HP, nunca ouvi um audiolivro dos audionarradores em questão. Infelizmente fico sem poder opinar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo