• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

Lyvio, você não acha melhor depois tentar mudar meu personagem pra ele não ficar tão inútil nas batalhas?
 
Você acha que é inutil? vocês estão perto de passar de nivel, ele vai aprender novas magias que podem vir a se tornar úteis e as suas de agora, basta saber onde e como usar, além disso Ulfsaar ta matando aos montes, ele é o companheiro animal, ele existe para bater, você para conjurar feitiços etc.
 
PhantomLancer você é um Druida é uma das classes mais fortes, ele pode ser mortal para qualquer inimigo. Eu só não joguei de Druida porque já tinha um e o grupo precisava de mais um combatente.
 
Bem, aguardando o zorba, enquanto isso farei as jogadas dos dois lobos e do piloto automatico do kigelessar que viajou.
 
As minhas magias atuais não tem muita utilidade no combate, só no roleplay mesmo. Mas agente vê como vão prosseguir as coisas.
Ah lyvio, você poderia me disponibilizar o download do livro? Eu perdi o meu. D=
 
Ta so site valinor mesmo, catando lá em downloads rpg.

Vou esperar até hoje a noite pelo zorba se ele não postar eu faço piloto automatico também.
 
Última edição:
Phaton, sua mordia não é apenas +1, ela só é +1 em ataque total, se você usar ela como arma principal deve fazer a jogada completa sem nenhuma penalidade.

EDIT: Outra coisa, quando batalharem, descrevam com detalhes o movimento de vcs para facilitar as coisas, afinal temos um ladino, vcs tem que utilizar a estrategia para ajuda-lo.

KIng, não deu para flaquear o Warg não, precisa de +1,5 m um quadrado acima para flaquea-lo com o Ulfsaar, só que até chegar nele para facilitar o flaquei são 7,5m, vc só pode se deslocar 6m, na proxima você usa o dano do flaqueio, mas levará ado para chegar na posição

E realmente o 3d6 não leva -1 pois é do próprio ladino, o -1 se aplica apenas ao 1d4 da sabre.
 
Última edição:
Bem povo, estou indo a praia hoje a tarde, logo só poderei dar continuidade segunda, bom fim de semana para vcs!
 
PhantomLancer você ainda está com problema com o Druida? Se você quiser e se Lyvio permitir estou disposto a troca de personagem com você. O guerreiro exiger pouco do jogador e causa grande quantidade de dano em combate. O Druida é uma série de táticas e estrategias que são estabelecidas na criação e escolha das mágias.
 
Se o Phantom quizer vcs trocam de personagem.

E não é o druida da 3.5 né galera, é o naturalista do livro de sda. Há graandes diferenças, princialmente quanto a magias.
 
Eu tenho o Livro Senhor dos Aneis Role Playing Game e dei uma olhada na ficha e na classe e nas magias, esse personagem não é para combate, as mágias são práticamente inutel. Se possivel gostaria de ficar como Druida 3.5, mantenho a raça e o companheiro animal e todas as caracteristicas físicas do personagem.Como valores de habilidades.
 
Última edição:
Bem, resta o Phantom responder.

Quanto as magias, ele poderia tentar alguma conversa com os lobos e convence-lo a algo. coo desitir do combate au até atacar seu rpoprio mestre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo