• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Também não recebi aviso da marcação da Melian, estranho isso! :tsc:
O fórum está sabotando o evento mais importante do ano. 😭
Não sei se convidaram, mas será que o @Spartaco e o @Jacques Austerlitz não querem participar? =]
Boa, Clarinha. O Jacques acho que alguém tinha marcado, mas o Spartz, não.
Depois de ter sido intimado pela Cléo, eu anuncio: participá-lo-nos-emos-ei! :dance:
Mavz não decepciona.



Tava pensando, aqui, se quase ninguém, além do menino Lovinho, recebeu a notificação, o Felipe Neto @Finarfin não deve ter recebido também, né?​
 
Por algum motivo não consegui tirar print (deve ser o celular mesmo kk), mas também recebi a notificação quando a Melian me citou no tópico...
 
Eu também não recebi notificação da Cléo. Mas foi porque ela não me marcou...

Já o Calib marcou, mas não recebi. Marcou sem vontade, certeza.

Tentei marcar Cléo e Calib, mas o fórum não encontrou esses nomes. Deixei assim, só de vingancinha.

Recebi a menção do @abylos, que sempre lembra da gente. :grinlove:

Ué, esse tópico não é pra falar quem recebeu notificação e quem não recebeu?

Enfim, confirmo que participo, mas quero saber das regras: quais livros? Qual preço? Como enviar? Essa bodega não tem moderador pra criar padrões nos eventos, não? Que decadência...
 
Eu também não recebi notificação da Cléo. Mas foi porque ela não me marcou...
Marquei, sim, e você mesmo disse:
Já o Calib marcou, mas não recebi. Marcou sem vontade, certeza.
Calib e eu somos a mesma pessoa, não sabia? Ele tá usando um avatar da Magali. Quem tem uma filhinha/cadelinha chamada Magali, por amar essa personagem da Turma da Mônica? Pois é, pois é. Agora, uma coisa cê acertou: marquei sem vontade, mesmo, porque estava ocupada pensando em comer (por que cê acha que a Magali é a única personagem da Turma da Mônica de que gosto? Porque ela só pensa em comida, uai. :dente: ).​
Tentei marcar Cléo e Calib, mas o fórum não encontrou esses nomes. Deixei assim, só de vingancinha.
É que a Cleo foi expulsa por ter um fake: o Calib. :timido:
Recebi a menção do @abylos, que sempre lembra da gente. :grinlove:
Eu lembrei da Lilian, e até abri o Whatsapp, ontem à noite, pra mandar mensagem pra ela, mas me distraí com o jogo do seu time e acabei não mandando. :oops:
Ué, esse tópico não é pra falar quem recebeu notificação e quem não recebeu?
Era, sim. Cê fez certinho.
Enfim, confirmo que participo, mas quero saber das regras: quais livros? Qual preço? Como enviar?
Não vamos colocar regras. Vamos deixar as regras abertas. Quando atingirmos as regras, daremos um jeito de modificá-las.
Kainof disse:
Essa bodega não tem moderador pra criar padrões nos eventos, não? Que decadência...
Não. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo