• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Akira (Akira, ???)

Não gostei também não.

Morgan Freeman é um grande ator e eu sou fã do cara. E mesmo tendo experiência em papéis militares, ele é carismático demais. Não acho que combine com o Coronel.

Bruce Willis seria melhor! (Sim, eu sou fã dele! :dente:)
 
Re: Akira (Akira, 2009)

Foi péssimo sim. Principalmente para os fãs que esperavam algo decente. Nem que fosse quase uma cópia da luta em Matrix.

Meu medo é esse. Deles começarem a pegar muitos clássicos japoneses e fazerem essas adaptações toscas.
Americano faz isso com todas as produções mundiais há décadas.
Remakes onde 90% deles são toscos e com suavizações de trama, finais, etc.
A moda agora é a cultura japonesa. Animes é que acabarão sofrendo muito.
 
Re: Akira (Akira, 2009)

Akira live action remake USA

Zac Effron (High School Musical)

4431862930_0dff73f612_z.jpg
 
E para a felicidade geral da nação:

Zac Efron não irá participar do filme

O site Gossipcop divulgou uma informação a respeito do live action de Akira que deve deixar muita gente feliz. Segundo o site, um dos irmãos Hughes, responsáveis pela direção do filme, afirmou que a suposta participação de Zac Efron não passa apenas de um boato.

O co-diretor do filme disse que nunca ofereceu o papel principal a Efron e que as informações que o ligavam a produção eram totalmente falsas. Akira seria mais um a entrar na lista de boatos envolvendo o ator em possíveis participações em filmes baseados em anime. Quanto a Morgan Freeman, que poderia interpretar o papel do Coronel Shikishima, nada foi dito, e continuam as especulações sobre sua participação na aguardada adaptação.

Fonte: ANMTV

:pula:
 
James Franco pode protagonizar o live action

Akira-e-James-Franco.jpg

O ator James Franco, muito conhecido por seu papel como Harry Osborn da trilogia do Homem Aranha, está negociando com a Warner Bros para interpretar o papel de Kaneda no live action de Akira, descartando de uma vez por todas a participação de Zac Efron como protagonista, assim informa o site JustJared.

Uma das mudanças do roteiro é na ambientação da história. O que na obra original ocorre em Nova Tóquio, será substituída por Nova Manhattan. Porém, as diferenças acabam aí, o enredo será o mesmo, com Kaneda sendo o líder do grupo de delinquentes juvenis que salva seu amigo de um experimento médico.

A Warner Bros. já confirmou que a produção será baseada nos três primeiros volumes do mangá de Katsuhiro Otomo, divididos em dois filmes. A direção será de Albert Hughes, com co-produção da produtora Appian Way, de Leonardo DiCaprio.

Fonte: ANMTV
----------------------------------------------------

Melhor do que Zac Affron de longe! Agora a alteração de cidade, bem....
 
Melhor que o Afron, é. Mas será que o JF sabe fazer papel de pivete? Por é isso que o Kaneda era, um pivete com uma moto! E o único papel do JF que eu conheço é o de playboy de Homem Aranha.

Quanto à cidade, nem me assustei. É típico de filme de Hollywood fazer coisas assim. Vide Godzilla.

Agora, respondam aqui ao leigo: os três primeiros mangás de Akira correspondem ao longa animado?
 
Agora, respondam aqui ao leigo: os três primeiros mangás de Akira correspondem ao longa animado?

Não, o mangá é muito diferente do anime. O anime pega alguma coisa do comecinho, basicamente. Mais da metade é completamente diferente, se bem me lembro.
 
Robert Pattinson é cotado para estrelar adaptação do mangá 'Akira'

Papel principal do filme foi sugerido a ele e Andrew Garfield.
Chris Pine e Justin Timberlake disputam papel de coprotagonista.

akiraa.jpg

Astro de Crepúsculo é cotado para o papel de
Tetsuo (Foto: Divulgação/AFP)

Robert Pattinson, da série "Crepúsculo", é um dos principais cotados para estrelar a adaptação hollywoodiana do mangá "Akira". Segundo o site Deadline, o papel de Tetsuo foi oferecido ao ator, a Andrew Garfield e James McAvoy. Justin Timberlake, Garret Hedlund, Chris Pine e Joaquin Phoenix estariam na disputa pelo papel de Kaneda, o melhor amigo de Tetsuo e protagonista da popular série quadrinhos japoneses.

A adaptação terá produção da Warner Bros em parceria com a Legendary Pictures. No roteiro, o líder de uma gangue de motos salva seu melhor amigo de uma um experimento médico. As filmagens devem começam em agosto e, de acordo com o Deadline, a intenção é a de realizar dois filmes que reuniriam o conteúdo dos seis mangás publicados.

A HQ de Katsuhiro Otomo é considerada um ícone do ciberpunk. Ela se passa em uma Tóquio reconstruida após a 2ª Guerra Mundial. O enredo tem como foco uma gangue de motoqueiros liderada por Kaneda, que tem Tetsuo como melhor amigo.

Esse se acidente após atropelar uma criança misteriosa que havia escapado de um programa de investigação secreta do governo. Confundido com o paciente, o motoqueiro é encaminhado ao hospital e submetido a experimentos secretos que lhe dão poderes sobre-humanos.

Um cultuado filme de animação baseado no quadrinho foi lançado em 1988.

Fonte
 
Akira | Keanu Reeves pode ser Kaneda no filme

A Warner Bros. ainda não se decidiu sobre o elenco de Akira, a adaptação hollywoodiana em live-action do mangá e anime de Katsuhiro Otomo. Da lista de candidatos nenhum nome se destacou, e agora o estúdio se volta para um velho conhecido.

Keanu Reeves, que já trabalhou com a WB em filmes como a trilogia Matrix e Constantine, está conversando com o estúdio para ficar com o papel de Kaneda - que anteriormente tinha entre os pretendentes nomes variados como Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix. Ofertas teriam sido feitas a Ryan Gosling e Brad Pitt, que recusaram o papel.

Segundo o Hollywood Reporter, não há nada definido ainda, mas as conversas entre os produtores e os representantes de Reeves têm andado bem.

O roteiro que Steve Kloves (autor de todos os roteiros de Harry Potter com exceção de Ordem da Fênix) retocou recentemente foi escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli), depois mexido por Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de Homem de Ferro e Filhos da Esperança) e mais tarde por Albert Torres (Henry Poole is Here).

Os gêmeos Allen e Albert Hughes (Do Inferno) serão os diretores de Akira. A ideia é que as filmagens comecem em agosto.

Omelete

Rodou rodou rodou e voltou pro Keanu Reeves. :lol:
Ele tem o que, uns 40 anos já. To achando é que esse filme nunca vai sair.
 
se um dia chegar a sair esse filme eu tenho ate medo do que Hollywood pode fazer com ele, vide quem eles estão cotando pra fazer o filme, eles vão acabar por destruir um classico dos animes/mangás.
 
Pior que o Tisf tem razão. Não consigo ver nenhum ator nesse filme.

E o Reeves já é coroa. Os protagonistas de Akira são adolescentes rebeldes.
Pra mim esse filme tinha que ser daqueles que pegam atores desconhecidos, passados por uma peneira bem fina. Não pode ser feito para ser clichê.
 
Boicotar esse filme é uma questão de caráter.

Pelos boatos que andam circulando pela Internet, a história vai ser totalmente diferente. Os motoqueiros não vão mais ser um bando de punheteiros drogados entediados que estão aí só pra tocar o horror e serem rebeldes, eles têm uma causa pela qual lutar, eles se opõe a uma organização chamada Fundação, e vai se passar em Manhattan. Por que Manhattan? Porque Manhattan tem uma ligação muito semelhante com o Japão, que é um país que é constantemente atormentado por terremotos, furacões, tsunamis, duas bombas atômicas e o Godzilla, ou seja, são dois locais que vivem sendo destruídos e reconstruídos. Nunca aconteceu nada disso em Manhattan? Olha, pra um americano o 9/11 é pior que o Godzilla e duas bombas atômicas de verdade. Ok que pro resto do mundo não é, mas, sacomé, eu tô pagando essa porra então eu decido o que é o quê.

Kaneda e Tetsuo serão irmãos, não mais melhores amigos. Em uma sociedade em que se faz um reality show para escolher quem será a nova BFF da Paris Hilton, nada mais justo, porque a amizade de infância não significa mais nada para eles.

O Akira agora vai ser o típico menino de filme de terror, com direito a uma musiquinha infantil macabra que ele fica cantarolando por aí.

Essa adaptação vai ser tão ruim e vai descaracterizar tanto um clássico que o George Takei está com um abaixo assinado no Facebook contra a ocidentalização do Akira: https://www.facebook.com/event.php?eid=160772770646669

Tô dentro.
 
Sem noção essa história!

Como podem alterar tanto assim o anime? Como???

Seria melhor que criassem algo novo ao invés de levarem o nome de Akira.

Tô dentro! [2]
 
O filme ainda vai se chamar Akira?
O que tem a ver um ex-muleque americano no meio de Manhattan chamado Akira?
Os personagens principais também continuarão sendo Tetsuo e Kaneda?
 
/o\, naaaaaaaauuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

para!!!!!

/o\

Ai KIa RAlho!!!
 
/o\, naaaaaaaauuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

para!!!!!

/o\

Ai KIa RAlho!!!
:rofl:

Eu não tinha parado pra pensar nisso ainda. Como personagens americanos irão se chamar Tetsuo, Kaneda e Akira???
Boicote mais do que justo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo