Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, mas foi o que chegou mais perto até agora! Você pegou o raciocínio!Tentativa 2: Avallonë, o porto do Tol-Eressëa!
Pensei nisso pq é uma coisa q só há em Quenya, mas é um nome comum a mitologias externas a de Tolkien....
Nope.Endórë?
Admiti acertos do Ciro Júnior. Mas entendo a confusão, no Ceará os Gomes são tipo uma dinastia reinante, eles se confundem porque tudo é da família.Olha só, já admitiu 37 acertos do Cirão! Vejo uma evolução.
Impressão sua. É só ver que meu chute ganhou um ótimo da Atyarwen e o seu ganhou um... coração do Eriadan. Caso encerrado, sem divisão de pontos.Mereço 50% dessa resposta aí @Haran Alkarin !!! Te dei o raciocínio pronto!!
Aí é mancada. Mas não seria novidade, o @Neithan faz isso há anos no Adivinhe Quem Sou Eu e acha que ninguém sabe.Avallónë se encaixaria perfeitamente... Eu devia ter dito que era ela mesma!
Kra, vc pode ter me passado em números, mas não tenho meu título à toa!! Não desdenhe!!Isso que é raciocínio rápido hein, pura adivinhação. Resposta certa.
Reciclando Adivinhas??? Tsc tsc...É que eu já tinha postado a adivinha (pela terceira vez, se for contar outro poema de mesmo conceito) e achava que você tinha lembrado. Acho que lembrou inconscientemente então, porque essa adivinha é bem difícil de matar na lata, o principal conceito dela é uma nota de Contos Inacabados...
Nós dois concordamos que essa infração enseja a perda de... digamos, uns 18 pontos?Reciclando Adivinhas??? Tsc tsc...