• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Doença: SARS - Sindrome Respiratória Severa Aguda!

Sauron_Body

Usuário
Vcs viram nos noticiarios aquela nova doença na Asia?
Disse que ja tem no Canada...
Ela afeta o sistema respiratorio e nao tem um nome (que eu saiba) mas ja matou 50 pessoas na asia e tem mais de mil infectadas e parece que é contagiosa...
Estou com medo!
Alguem sabe mais sobre "A Doença"?
 
Hum.... isso é alguma piada de primeiro de abril? Acho que, mesmo sem saber qual a doença exatamente, ao menos ela receberia um nome melhor do que "a doença". Principalmente se já tem mais de mil infectados e cinquenta mortes. :tsc:
 
é verdade!
Acabei de ver no noticiario, chama SARS
Será que no Brasil nao ta passando?
Estranho!
Talvez pq so ta afetando a Asia e a America do Norte
Só hoje 182 pessoas foram infectadas e 17 morreram!
Até agora 62 pessoas ja morreram por causa da SARS e mais de 300 estao em estado critico!
Nao é brincadeira de 1o. de Abril nao, é serio!
 
Caramba! Em 1h e 24min a doença já se espalhou da Ásia pra América do Norte!

É realmente contagiosa, não, Tírion?
 
Balbo Bolseiro disse:
Caramba! Em 1h e 24min a doença já se espalhou da Ásia pra América do Norte!

É realmente contagiosa, não, Tírion?
Deve ter sido transmitida por alguém que viajou em um jato supersônico. :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
Caramba! Em 1h e 24min a doença já se espalhou da Ásia pra América do Norte!

É realmente contagiosa, não, Tírion?
Que 1h o q, ja ta no noticiario desde o fim de semana passado!
Eu achei incrivel que os noticiarios no Brasil nao tao passando...
 
Eh um tipo de Pneumonia, e os noticiarios do Brasil estão passando sim. Já falaram no Jornal Nacional, Fantástico entre outros programas e emissoras.
 
Legolas Greenleaf disse:
Balbo Bolseiro disse:
Caramba! Em 1h e 24min a doença já se espalhou da Ásia pra América do Norte!

É realmente contagiosa, não, Tírion?
Deve ter sido transmitida por alguém que viajou em um jato supersônico. :lol:

Alguém não, "alguéns", pra ter uma repercussão tão rápida e avassaladora!
 
Teve uma outra doença epidemia parecida a um tempo atrás e foi superada. Vai ser o mesmo com essa. 8-)

Podem esperar, daqui umas duas semanas procurem denovo sobre essa doença. Ninguem lembra mais dela :wink:
 
Bom pelo menus eu ainda naum peguei ... mais putz to assustadu pq uma doença q se espalha assim naum deve ser muito phoda de chegar aki !!!
 
Lukaz Drakon disse:
Teve uma outra doença epidemia parecida a um tempo atrás e foi superada. Vai ser o mesmo com essa. 8-)

Podem esperar, daqui umas duas semanas procurem denovo sobre essa doença. Ninguem lembra mais dela :wink:

Tomara que você esteja certo...bem, o mundo é diferente da época da gripe espanhola, por exemplo, não creio que saia de lá sem ser resolvida.
 
Tipo, ja tem um caso no Brasil. Uma jornalista britanica chegou infectada ta internada e isolada, mas parece q não passou pra mais ninguem. O numero de mortos ja chegou a 70 (Jornal da Globo). 8O
Tomara q essa m**** não espalhe no Brasil. :pray: :pray: :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo