• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

Qual sua nota para o sétimo episódio da primeira temporada?


  • Total de votantes
    40
  • Votação encerrada .

Gandalf The Black

Mago Véio
Arondir.png

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma série de fantasia para televisão baseada no romance O Senhor dos Anéis e seus apêndices de JRR Tolkien. Desenvolvida pelos showrunners JD Payne e Patrick McKay para o serviço de streaming Prime Video, a série se passa na Segunda Era da Terra-média, milhares de anos antes de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. É produzido pela amazon Studios em cooperação com HarperCollins e New Line Cinema, e em consulta com o Tolkien State.

Fonte: Wikipedia

A página principal da série no serviço Prime Video destaca cinco raças. Apresento-lhes, os Sulistas:

Bronwyn é uma mãe solteira e curandeira das Terras do Sul que tem uma inteligência e curiosidade jamais valorizadas por aqueles a seu redor. Mas tem alguém que reconhece suas qualidades: o soldado Elfo Arondir. Só que ele é odiado por todos os conterrâneos de Bronwyn, e isso torna qualquer relação entre eles proibida.

1664795931796.png

Halbrand é um "Homem inferior" das Terras do Sul, um náufrago astuto fugindo de seu passado - e possivelmente de seu destino.

1664795979848.png

O filho único de Bronwyn, Theo, cresceu sob a vigilância de Elfos que não veem nada além do legado do mal de seu povo. Enquanto encara questões pessoais e busca provar seu próprio valor, ele se vê tentado por uma descoberta sombria.

1664796038197.png

Fonte: Prime Video

O episódio fica disponível às 1h do dia 7, sexta-feira.

Contagem regressiva para o episódio:



#VemEpisódio #Penúltimo #VaiFazerFalta
 
Vi hoje

Sighing Sigh GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo