• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo vai com time junior contra o Vitória, e Santos dificilmente fará esforço pra ganhar dos baianos.

Palmeiras com certeza toma fumo do Inter. A esperança é o Atlético PR em casa. Mas acho que a Allianz Parque vai sediar jogo do Macaé em 2015.
** Posts duplicados combinados **
Flamengo vai com time junior contra o Vitória, e Santos dificilmente fará esforço pra ganhar dos baianos.

Palmeiras com certeza toma fumo do Inter. A esperança é o Atlético PR em casa. Mas acho que a Allianz Parque vai sediar jogo do Macaé em 2015.
 
Esse estádio do Palmeiras ficou muito bonito mesmo.

E eu preferia pegar o Flamengo titular, desmotivado, cansado e nem aí pro campeonato, do que os reservas descansados e querendo mostrar serviço.
 
Cruzeiro campeão, mas vamos como será na quarta. O Marcelo escalou o time completo pra jogar polo aquático em um Mineirão que já mostrou, em mais de uma oportunidade, que tem algum defeito sério no sistema de drenagem.

Mayke saiu com câimbra... Éverton Ribeiro vem de uma sequência muito forte de jogos... Sei não. Vou ficar muito surpreso se o Cruzeiro sequer conseguir ganhar do time titular do Galo na quarta-feira, que passou o fim de semana no spá, só se preparando pra final.

Esse estádio do Palmeiras ficou muito bonito mesmo.

E eu preferia pegar o Flamengo titular, desmotivado, cansado e nem aí pro campeonato, do que os reservas descansados e querendo mostrar serviço.

Mas o time titular do Flamengo já é um time B. Cês vão pegar um Fla Jr C. Tem que ganhar pra chutar o Palmeiras ladeira a baixo. Se forem rebaixados no estádio novinho vai ser tão trágico quanto engraçado.
 
Última edição:
Zoeira à parte, que estádio bonito esse do Palmeiras, ahn?

Vocês tem que ver por dentro. É tudo maravilhoso! Acústica, visão do campo, os telões gigantes, gramado impecável...tudo muito sensacional. Só falta um time!
 
A desgraça só não é maior porque quem realmente vai batizar esse estádio é o Paul Mcartney, porque se fosse o Mick Jagger.. :lol:
 
É... a missão do Vitória pegando Flamengo e Santos, ambos não almejando mais nada nesse campeonato na teoria é obrigação somar 6 pontos. Se vacilar.... haverá sempre um torcedor do rival tricolor baiano pronto pra lhe estender um "ombro amigo" :mrgreen:
 
tá na hora do Palmeiras utilizar da mala branca pro Flamengo que tá sedento por dinheiro, só assim pra eles ganharem do Vitória, pois a motivação dos jogadores é nula.
 
Olha, anteontem ele falou de jogar só com reservas. Hoje ele falou que jogará com o time principal. A mala branca já chegou lá.

AINDA BEM.
 
Olha, anteontem ele falou de jogar só com reservas. Hoje ele falou que jogará com o time principal. A mala branca já chegou lá.

AINDA BEM.

Tenho minhas dúvidas. Será que não seria melhor o Flamengo jogar com os reservas, que querem mostrar serviço para o técnico, do que jogar com os titulares, que não estão nem aí, só querem saber das férias?

Inclusive ouvi ontem o zagueiro titular do Flamengo, Wallace, dizendo que é difícil motivar os jogadores neste final de campeonato, pois já não tem mais o que almejar.
 
Inclusive ouvi ontem o zagueiro titular do Flamengo, Wallace, dizendo que é difícil motivar os jogadores neste final de campeonato, pois já não tem mais o que almejar.
neste caso só a mala branca resolve Spartaco. Ou o Palmeiras paga ou o Flamengo irá perder do vitória.
 
tabela1_3.png

Lista de que o Paulo Nobre trouxe. Vejam só, de quase 40 nomes em dois anos, quantos são titulares, quantos são reservas, e quantos já saíram.

Subiram em 2013: Palmeiras, Chapecoense, Figueirense e Sport. Dos 4, Palmeiras é o mais rico, estruturado e tradicional. E o único que ainda corre sérios riscos de voltar à serie B. O que explica isso, além do amadorismo da nossa diretoria?
 
Manda a mala branca pra mim que eu dou um jeito.

Palmeiras na série A são 4 ou 6 pontos garantidos pra nós na próxima temporada, principalmente se estivermos de novo brigando pra nao cair. Pontos que podem ser preciosos como foram os dessa temporada (estaríamos ainda com 44 pontos).

Pense nisso, Bandeira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo