David Tennant será Thranduil em O Hobbit?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
26 Jun 2005
29.870
692
73
Com a proximidade do início das filmagens de O Hobbit, quase todo dia surge uma novidade ou um rumor sobre o elenco do filme. O atorbritânicoDavid Tennant, de 39 anos(Harry Potter e o Cálice de Fogo, e outro ex-protagonista da série Doctor Who), está sendo cogitado para o papel doRei ÉlficoThranduil, o pai de Legolas [...]

Leia Mais...
 
É, mas ainda é rumor...temos alguns dias pra saber se é verdade.

Particularmente não tenho nada contra o ator, mas eu imaginava um Thranduil com uma expressão mais madura, como o Hugo Weaving por exemplo. Mas vamos ver, se for ele mesmo, a caracterização e mais o talento darão conta.
 
Tambem acho que o desafio vai ser deixar ele mais velho e com o ar nobre de um elfo rei, e principalmente que ele seja um pai do Legolas convincente.
Por isso acharia melhor um outro ator.
 
Última edição:
Tambem acho que o desafio vai ser deixar ele mais velho e com o ar nobre de um elfo rei, e principalmente que ele se seja um pai do Legolas convincente.
Por isso acharia melhor um outro ator.

mas, mas, mas...

... os Elfos não envelheciam (com raríssimas exceções)! Então o pai de Legolas seria muito parecido com Legolas ali pela maturidade de ambos.
 
mas, mas, mas...

... os Elfos não envelheciam (com raríssimas exceções)! Então o pai de Legolas seria muito parecido com Legolas ali pela maturidade de ambos.
Mas como é Hollywood, acredito que vão tentar deixar uma aparência de mais velho do que o Legolas, mais para simbolizar como sendo seu pai.

Apesar que podem deixar parecido, para mostrarem que o filme é anterior, mas ainda não colocariam o Legolas aparecendo no filme. :think:
 
O David Tennant tem uma cara de elfo e é um ótimo ator, creio que ter atuado em Doctor Who até ajudará a criar a personalidade do Thranduil já que na série ele precisava assumir várias situações diferentes. E ele não precisa envelhecer muito, já que a história se passa num tempo do Thranduil mais jovem e elfos não envelhecem como os humanos ^^
 
Mas como é Hollywood, acredito que vão tentar deixar uma aparência de mais velho do que o Legolas, mais para simbolizar como sendo seu pai.

Apesar que podem deixar parecido, para mostrarem que o filme é anterior, mas ainda não colocariam o Legolas aparecendo no filme. :think:
Eu tambem acho que por isso vão deixar o cara mais velho por que nem todo mundo que assisti o filme é fã de Tolkiene dai ficaria estranho, sem dizer que ele é um rei elfico e teria que ficar bem imponente.
 
Sei não... Nunca o imaginaria como Thranduil... E realmente estou refletindo sobre tal escolha. Porém ainda é só um boato, ainda é preciso esperar confirmar...

Olha, eu também ainda não consigo visualizá-lo como Thranduil, mas se o escolherem é porque acham que dará conta do recado, e a caracterização pode ajudar também. Quando vejo o Hugo Weaving como travesti em Priscilla, A Rainha do Deserto, não dá pra acreditar que é o Elrond, ali. Mas não dá pra imaginar outro Elrond senão ele. :lol:
 
É, mas ainda é rumor...temos alguns dias pra saber se é verdade.



Particularmente não tenho nada contra o ator, mas eu imaginava um Thranduil com uma expressão mais madura, como o Hugo Weaving por exemplo. Mas vamos ver, se for ele mesmo, a caracterização e mais o talento darão conta.





Duas dúvidas!



Quem era mais velho, Thranduil ou Elrond?





Agora a pergunta não tem nada a ver com o elfo, mas alguém já sabe quem vai pegar o papel do Bard? Será que ele vai entrar no filme?
 
Achei o ator meio dentuço... :disgusti:

E o Hugo testudo! :lol: Mas como eu disse, não dá pra imaginar hoje, um Elrond diferente. Se o Tennant for confirmado, pode acabar sendo a mesma coisa, quem sabe?!

Duas dúvidas!



Quem era mais velho, Thranduil ou Elrond?





Agora a pergunta não tem nada a ver com o elfo, mas alguém já sabe quem vai pegar o papel do Bard? Será que ele vai entrar no filme?

Acho que o mais antigo é o Elrond, mas estou chutando mesmo.


Sobre o Bard, meses atrás, quando saiu pela primeira vez o nome do Tennant para o elenco, junto estava o de Michael Fassbender (Bastardos Inglórios). Apesar de faltar aí pouco menos de um mês para o início das filmagens, acho que esse é ainda um nome para estar nos rumores sobre quem vai ser Bard.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: