Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu fiquei com uma dúvida...
Quando falamos do He-man, excluímos a She-ha?
Porque eu não sei separar os dois. E se deu meu voto no He-man sem pensar duas vezes, foi justamente porque eu adoro a She-ha
Eu queria ser igual ela quando crescer. As mesmas roupas e o mesmo cavalo e os mesmos poderes
A She-ra dava de 10 a zero no He-man.
Enquanto o He-man era antes de se transformar um babacão e só virava 'gente' quando pedia pelos poderes de Greiscol (assim que escreve ?), a She-ra era linda, poderosa, inteligente...enfim, era era incrivelmente She-ra o tempo todo.
Era bem legal eu ser a She-ra e meu irmão o He-man. Eu a diva e ele o panacão. Era o melhor argumento de todos
Este é pior:
Neurotizar é uma coisa, outra é o que ocorre aqui: insentivar de maneira precoce a sexualidade. Criança precisa ser criança, é uma etapa natural do desenvolvimento. Ela tem o direito de buscar a informação naturalmente sobre qualquer assunto, mas acontece que muita coisa é 'empurrada goela abaixo' antes mesmo dela estar com 'fome'.esta parada de neurotizar a questão do tema sexo com relação as crianças é coisa da sociedade deturpada americana...
Joguei pra cacete Zillion no Master System. Tinha também um par de pistolas Zillion lá em casa (importadas diretamente do Paraguai ). Um dos brinquedos mais foda que tive na infância.Zillion
Inclusive joguei bastante no Master System
Zillion
Inclusive joguei bastante no Master System