• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zôo Spotlight

  1. Z

    Pianistas da Valinor

    Ultimamente eu tenho assistido alguns vídeos da Valentina Lisitsa e fiquei impressionado com a agilidade dela para tocar. É realmente impressionante. 8O :D Bizet - Horowitz Carmen http://www.valentinalisitsa.com/carmennew.wmv
  2. Z

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Como o Ka Bral disse, o Damage Done é muito bom. Você acha a Monochromatic Stains (uma das principais do álbum) para ouvir em qualquer lugar. :wink:
  3. Z

    Silent Hill 4: The Room

    É a Melissa Willianson. A música de abertura é "You´re not here" Blue sky to forever, The green grass blows in the wind, dancing It would be a much better sight with you, with me, If you hadn't met me, I'd be fine on my own, baby, I never felt so lonely, then you came along, So now...
  4. Z

    Therion

    Pq, pelo que parece o povo de SP é mais organizado. Hehe
  5. Z

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Antimatter - Everything You Know Is Wrong/Hope (versão acústica - sendo que a segunda música é um cover do Anathema).
  6. Z

    Therion

    O show do Rio foi cancelado. O de SP continua de pé.
  7. Z

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Threshold é muito bom. Lembra bastante Dream Theater. Eu comprei o cd Hypothetical na galeria a uns 2 anos atrás por R$12. Pechincha !!! hehe Uma banda que eu recomendo dos anos 70 é The Baker Gurvitz Army. Rockão mto bom. Existem muitas bandas boas e pouco conhecidas (pelo menos a maioria...
  8. Z

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Opa ! Tem uma porrada de banda boa. As que eu mais tenho ouvido no momento são Anathema e Antimatter. Segue a lista: Agalloch Anathema Antimatter Asstellyte Autumn Angels Canaan Chamber of Sorrows Collide Current 93 Cyclotimia Deine Lakaien Excession Flesh Fleur Forseti In the...
  9. Z

    Qual a sua banda preferida??

    Atualmente tem sido Anathema e Antimatter.
  10. Z

    Therion

    Esse site tem alguns videos de shows do Therion. Eu recomendo em especial a In the Desert of Set: http://www.metalprovider.com/hardandheavy/download-v.htm
  11. Z

    Músicas medievais russas

    The Mill é mto bom. A que eu mais curti foi a Ishtar. Aê Sol, visite a Brek tbm... hehe :wink:
  12. Z

    Masters Open Air

    Pois é... no último Monsters que teve (em 1998) eles vieram e foi um dos melhores shows que eu já vi. Realmente os caras tocam MUITO !!!! Foi muito f*oda ver até os fãs mais extremos de Slayer cantando Pull me Under. :wink:
  13. Z

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Melnitsa - Boginya Ishtar e The Mill - Winter Duas bandas que fazem um excelente folk russo....
  14. Z

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Sugar Tender. Nova música da OST do jogo Silent Hill 4.
  15. Z

    Qual sua última aquisição?

    Então eu recomendo o Awake. Junto com o I&W, esse é um dos melhores trabalhos deles. Lie, The Mirror, Scarred, Space Dye Vest... todas perfeitas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo