• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zohar

  1. Z

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Não é fobia. Os livros são ruins mesmo.
  2. Z

    Procurado

    Porcaria e com preço abusivo. A história não tem nada demais, além dos delírios costumeiros do Millar. Se querem uma obra de qualidade, comprem Rising Stars.
  3. Z

    Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles, M. Weis e T. Hickman)

    Olá, já li os dois primeiros livros e gostaria de saber quem já leu o terceiro? Poderiam me dizer se tem erros grotescos como os outros dois? Se houverem, quais? Falow.
  4. Z

    Reino Do Amanhã (Kingdom Come)

    Ótima análise Kelberoth, mas acho q já a vi em algum lugar :roll:
  5. Z

    Reino Do Amanhã (Kingdom Come)

    "Venha a nós o vosso Reino…" Bem, vou fazer uma análise detalhada dessa obra q está entre as melhores no quesito super-heróis. Nem preciso falar q está cheia de spoilers. Essa série q para mim é MUITO superior à Marvels acabou tornando-se uma das grandes obras dos quadrinhos. Kingdom Come...
  6. Z

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Então volta pro primário q tá muito fraco :lol:
  7. Z

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Nossa, quanto ódio nesse coraçãozinho. Será q o q eu falei na brincadeira tocou na sua ferida? :roll: Bem, eu gostei mesmo não sabendo de todos os detalhes, mas entendi o filme, meu caro amigo.
  8. Z

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Vou repetir pela terceira vez, quem não gostou é pq não entendeu...ok, ok, admito q falei isso só queria arranjar um pouco de confusão e ver se alguém iria me xingar em uma das respostas :roll: :lol: De qualquer maneira, o filme é muito bom. Para falar a verdade, da primeira vez q vi não...
  9. Z

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Exatamente. Donnie Darko é um filme mais complexo, com muito mais abordagens e nuances. Quem não gostou é pq não compreendeu ou é ignorante sobre determinados assuntos.
  10. Z

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Leia a citação q colou do meu post.
  11. Z

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Realmente sensacional esse filme. Quem não gostou é pq não entendeu. Ele é um dos meus favoritos, junto com Efeito Borboleta. Alias, vcs tb notaram as similaridades q existem entre esses dois filmes?
  12. Z

    E como vai a operação pente fino?

    Putz, nem sabia desse site. Valew mesmo Imadofus! Vc sabe se existe planos para fazer o mesmo com os outros livros lançados aqui no Brasil?
  13. Z

    E como vai a operação pente fino?

    Faz tempo q não vejo novas notícias sobre parágrafos faltantes ou omissões. Será q foram somente aqueles? Acho difícl...De qualquer forma queria saber como anda o "pente fino" nas edições de SdA.
  14. Z

    O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

    Alguém pode me dizer se houve alguma informação oficial sobre o cancelamento da revista? Anos q não vejo ela nas bancas...
  15. Z

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Alguem poderia por favor fazer um apanhado de todas as cenas extras das versões estendidas e o q acontece em cada uma delas? Grato. :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo