• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zoffy

  1. Z

    [Teste] Qual é o seu percentual gay?

    33% gay... :x Eu sou romantico,n sou gay :disgusti: :osigh: So pq eu curto coisas cute cute :disgusti: :obiggraz: Ahaeuiahuiaehuiaehuiaehuaehuaehaeuhauihaeiuhae :lol: :lol: :lol: :lol:
  2. Z

    Pagode

    Pagode merece respeito Música reprodutiva,so serve pra procriação :mrgreen: E tem mto nego ganhando grana com isso... :disgusti: E eu n ganho nada com metal :disgusti: E viva o Hellboy! :hellboy:
  3. Z

    A tirania do sexo - deixou de ser prazer pra virar obrigação

    Kra... Essa frase ja ta batida...Mas muita gente ja concordou com ela... "Sexo não se fala,sexo se faz." E só. :? Sociedadezinha desgraçada :|
  4. Z

    Deuses da Terra-Média

    Beeeelo post. Tipow,os Valar sao uma historia muito antiga kara,so lembrada por alguns sabios e os noldor...Pelo que parece... Eu me pergunto se nenhum povo da terramedia criou uma religiao propria,com deuses,etc...Sem ser os Valar? Ou os povos livres nao tem religiao? Que eu...
  5. Z

    Simplesmente Idiota

    Rapaz... O que vc chama de roqueiro eu chamo de "Pessoas desinformadas ou atemporais que ainda nao perceberam que o punk e suas ramificaçoes ja acabaram faz muuuuuuuito tempo" ou em alguns casos infelizmente mais abundantes "ratos de shopping center! Fujam!" :lol: :lol: :lol: :lol...
  6. Z

    Simplesmente Idiota

    Rapaz... Eu acho que voce levanta esse ponto da "rotulaçao" forte em escolas americanas pq nosso maior elo com a sociedade americana e o cinema,e essa questao do "high school - high popular hormonal siliconed girl" e acentuada nos filmes...Afinal,sao poucas ou quase nenhuma das produçoes do...
  7. Z

    10 coisas que você odeia de sua escola

    Minha baixa auto-estima e alta demais para eu me dar ao luxo de odiar alguma coisa alem de mim mesmo... :roll: :mrgreen:
  8. Z

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Com todo o respeito,lógico... : "Quem curte chupar osso e cachorro de porta de barzinho!" :wink: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops: *Cai no constrangimento,saindo correndo do topico*
  9. Z

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Cara...Vlw...Vc e mto corajoso!! :D :lol: :lol: :lol: kikisiguinifik Codaaaa? *Reforçando* :roll: :oops:
  10. Z

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Bom! Raramente eu posto algo nesse forum,mas dessa vez eu acho que devo! Apesar de estar "meio" atrasado :lol: queria parabenizar o pessoal ai pelas interpretaçoes,muito boas mesmo joinha pra vcs ai! Ah,eu nem imaginava que Harvest Of Sorrow(que eu considero uma das melhores do Blind) era...
  11. Z

    As musicas DO Tolkien!

    Whauieiuaeuiehiuaeiuae sei que parece maluquice,ou burrice,nao sei! Mas vem ca...Alguem ai ja OUVIU as cançoes que aparecem em SDA? Nao sei,foram tocadas por alguem? Coisa assim? Foi mal ai,se ja falaram sobre isso,sou novo no forum e talz... :P :P :P :P :P :P :P
  12. Z

    O NOVO TRAILER !!! (SPOILERS) [ATUALIZADO]

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que que e issoooooooooooooo Ahhhhhh barbavore barbavore...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo