• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por zeutrix

  1. Z

    Está correta a tradução para Quenya?

    Valeu pessoal! Tenho outra pergunta: quando faço a transcrição no word ou no tengscribe ( na fonte Annatar) percebo que não fica tão perfeita a escrita (se der zoom percebe-se os quadrículos). Existe alguma maneira ou programa para deixar a escrita perfeita como os encontrados nos títulos de...
  2. Z

    Está correta a tradução para Quenya?

    Agradeço a vocês, mas " Lá rucuvan ulcullo" (o Helge traduziu de: Not I will fear evil from) não está correto? Outra dúvida: para transcrever no tengscribe para o english mode ou black speech que frase eu uso?? A frase correta: "I will not fear evil" ou a do Helge " Not I will fear evil...
  3. Z

    Está correta a tradução para Quenya?

    Ok Slicer. Muito obrigado. Eu já tinha conseguido este código no Tengscribe, mas estou com problemas para transferí-lo para a fonte propriamente dita( Annatar). Acho q sou eu q não estou conseguindo usar o programa adequadamente... Tem alguma dica?
  4. Z

    Está correta a tradução para Quenya?

    :think: :think: De "I will fear no evil" para "úvan rucë úmëa" ou " umin rúce ulcullo", qual está correta?? Tem algum erro? Onde posso arranjar tradutor para escrever na fonte Quenya Cursive ou Annatar? :think: :think:
  5. Z

    Pedidos de Tradução

    Alguém consegue traduzir? Pessoas! Tentei mas não consegui... Então se alguém conseguir traduzir " Não temerei mal algum" ou em inglês: " I will fear no evil" para Quenya ( com uma bela fonte), ficarei eternamente grato. Peço desculpas pelo transtorno. Agradecido desde já...
  6. Z

    Pedidos de Tradução

    Pedido de Tradução para Quenya. Alguém sabe se é possível a tradução de " I will fear no evil" ou " Não temerei mal algum." para Quenya? Tentei mas não consegui. Se alguém souber, por favor, me responda. Também gostaria de saber onde posso arranjar as diversas fontes. Agradecido desde já...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo