• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ZERØ

  1. Z

    Quem era mais poderoso, Gandalf ou Rei Bruxo??

    Alem de Gandalf, Saruman e Radasgat(sei la como se escreve - la o castanho-), quem são os outros dois Istari? Tipo no Simarilion fala da história deles? E Gandalf ainda é o melhor que qualquer rei, bruxo ou espectro, saiajyn :mrgreen: ....
  2. Z

    Seu melhor personagem

    Um dragão de safira (como eu não achei nada sobre dragões de safira então eu o criei apartir de um dragão dourado) paladino, seu passado se resume a inúmeras viagens pelo mundo embusca de respostas - nada de muito importante, pois os eventos realmente importantes ainda viram a acontecer com um...
  3. Z

    Quem era mais poderoso, Gandalf ou Rei Bruxo??

    Sem dúvida o Gandalf é o mais poderoso, não só pela questão do poder, mas Gandalf é mais sábio e astuto, ele não seria tolo a ponto de enfretar o rei dos bruxos sem algumas cartas na manga que lhe dariam uma vitóira garantida :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo