• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zephirus Nodelmion

  1. Zephirus Nodelmion

    Gays

    Na verdade, manifestações e passeatas podem ser feitas por qualquer motivo, inclusive os proibidos, como liberação de drogas... desde que eles não a consumam durante o evento, se não, todo mundo pra jaula... Já a parada Gay, na boa, pra mim ja acabou a graça. Já foi o tempo dela ser uma...
  2. Zephirus Nodelmion

    Richarlyson visita balada GLS no dia Internacional da luta contra Homofobia

    O Richarlyson, não joga bem... ele só ta jogando tudo isso porque ta la na floresta, no meio da bambizada... ele tá se sentindo em casa hahahahahahahhaha, ai desenvolve seu futebol.
  3. Zephirus Nodelmion

    Mortes estúpidas

    Sei la... acho que levando um tiro, pelo menos alguem chora no seu velório, você morre e mantem a honra.... mas a estupidez de cortar o galho que você está sentado.... aff... se a viuva não teve uma crize de risos, garanto que o padre teve.
  4. Zephirus Nodelmion

    Richarlyson visita balada GLS no dia Internacional da luta contra Homofobia

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu ja sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais um exemplo típico de São PAU...lino
  5. Zephirus Nodelmion

    'De quem é a Amazônia, afinal?', diz 'NY Times'

    Eu sei que as pessoas sempre dão muita bola para o que dizem os todos poderosos Estados Unidenses...gente, é sério, eles não são mais aquilo que eram 10 anos atrás, eles tão entrando na andropausa... jajá começam a ficar mal das pernas. Os EUA tem algumas das maiores produções de tudo no mundo...
  6. Zephirus Nodelmion

    'De quem é a Amazônia, afinal?', diz 'NY Times'

    O Canadá só tem alce...brincadeira, mas no cenário internacional, o Brasil ocupa posição muito mais influente. e tende a crescer, pois a união européia por exemplo diminui a expresividade dos paises membros, em pró do almento da expressão da união como todo. Se eles bombardeassem o Brasil...
  7. Zephirus Nodelmion

    Mortes estúpidas

    Essa eu ja ví... tem uma no Mato grosso que dizem que um homem mergulhou no rio e engoliu um peixinho, que desceu cortando por dentro, e se debateu dentro do estomago até mata-lo, por hemorragia...
  8. Zephirus Nodelmion

    Mortes estúpidas

    Um cidadão, após escalar a montanha, decide analisar a paisagem enquanto da uma mijadinha... porém não percebeu que o local onde estava acertando a urina, era uma placa de aço que servia como base para a plataforma na qual estava... não mais que por acaso, um raio acertou a placa de aço e subiu...
  9. Zephirus Nodelmion

    Pais culpam moda emo e MCR por suicídio da filha

    Gente, vocês se esqueceram das melhores partes.... 1º Um emo a menos no mundo! 2º Quanto mais Emos se suicidarem, menos eles enchem o saco dos RPgistas Então parem de achar motivos e vamos as comemorações!!!!!!!!!! Sério agora... Tem se tornado muito corriqueira a idéia de suicídio...
  10. Zephirus Nodelmion

    Australiano coloca cinto de segurança em cerveja, e não em criança

    Concordo, a cerveja chacoalhada é fd... e a criança sabe se cuidar horas!, 5 anos? já dá até pra dirigir... não viram quantas crianças de 3, 4 e 5 anso estão dirigindo, toda hora passa um na tv... Já a cerveja, indefesa, fica a mercê da vontade do motorista. Pois é, enquanto o cara coloca a...
  11. Zephirus Nodelmion

    'De quem é a Amazônia, afinal?', diz 'NY Times'

    Uma ideia que triste é que ainda existam pessoas no Brasil que desconheçam nossa posição em relação ao mundo. O Brasil é hoje uma potência indiscutível, estamos entre os maiores paises do mundo, e em relação a America, somos o segundo maior, atrás apenas dos EUA, e a amazonia, é um patrimonio...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo