• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zeloss

  1. Zeloss

    [Showtime] Dexter (7ª Temporada)

  2. Zeloss

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Sério? Achei a recepção bem rápida, na verdade. Senti falta de um detalhe que foi enfatizado no livro: os capuzes dos anões e as cores usadas por cada um (não que tenha feito diferença, mas...).
  3. Zeloss

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Gigantes de pedra, sem dúvida. De resto, achei o filme muito bom. Gostei de como mudaram os wargs (agora eles realmente parecem ''lobos'', no SdA estavam mais para hienas grandes).
  4. Zeloss

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    ''No one tosses a dwarf'', a melhor =p
  5. Zeloss

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Aqui no RJ todo ano em novembro tem a maratona que começa com 1a fase da unirio, 1a fase da UFF, UFRJ, 2a fase da UERJ e 2a fase da UFF. Isso tudo num período de menos de 1 mês. Ainda bem que já passei por isso =] boa sorte aos vestibulandos! (sério, estudem _muito_, vai valer a pena...mas se...
  6. Zeloss

    Bernard Cornwell

    Vou começar o Excalibur essa semana ainda, mas preferi ''O Inimigo de Deus'' que ''O Rei do Inverno'', ambos são ótimos. Ele tá escrevendo as crônicas saxônicas, até agora saíram 4 livros :p que nem são tão caros assim, vou comprar assim que terminar Excalibur :mrgreen:
  7. Zeloss

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  8. Zeloss

    Qual a sua banda preferida??

    Definir uma banda favorita mesmo é difícil, costumo ouvir de tempos em tempos uma mesma banda, até ''desviciar''. No momento, Sonata Arctica/músicas celtas variadas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo