• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zelda

  1. Z

    Discussão Série Zelda

    :o?: cada um tem seu gosto. naum adianta q ninguem me convence q personagem seja coisa secundária. Eu naum concordo q eu gostaria de zelda se fosse um personagem menos sério do q o link, assim como tb acho q ele é uma figura q destoa dos demais personagens de SCII, por ser infantil demais e...
  2. Z

    (ajudem) Importar jogos para não minguar

    hunf sabiam q o amazon naum pode exportar games? por isso eu naum tou conseguindo...... diacho fikei enkurralada
  3. Z

    (ajudem) Importar jogos para não minguar

    poxa, eu tb tou tendo problemas com o amazon diz q non pode mandar pro meu endereço - sera q eh pq botei em portugues? ou naum pode fazer pedidos internacionais com games e vcs sabem qual a taxa de imposto, e a taxa de envio? :| please
  4. Z

    Discussão Série Zelda

    AHAHA tah bom, os personagens não importam. Diga isso para alguém q vai jogar um game de luta, diz pra ele escolher sempre o modo "randômico" para seleção do personagem, e ele vai rir na sua cara. Diga pra alguém q só joga Soul Calibur com o Raphael (ai meu deus q pão) q ele deve jogar com o...
  5. Z

    (ajudem) Importar jogos para não minguar

    Sabe... esse site é confiável? Pq sei lá inglês q tipo de garantia a gente tem? =p
  6. Z

    (ajudem) Importar jogos para não minguar

    Peloamor do pai celestial O brasil é pobre em cds de CUBE eu preciso de animal crossing e muitos outros games e acessórios (e de games mais baratos tb!) Dicas de lugares para importação ou sites (em inglês q exportem ou em portugues q importem) se alguem tiver me ilumine Mas por favor...
  7. Z

    Discussão Série Zelda

    e Zelda 4eva! (meu nick diz tudo) bom o q segura a serie zelda é o link, a zelda, o ganon os personagens. Quer ver como estou certa? substitua: Link-Mario Zelda-Peach Ganon=Bowser Navi=yoshi Saria=toad E veja se sai alguma coisa q preste. HAHAHAHAHA mesmo pq, duvido q quem ame zelda...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo