• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zeitlin

  1. Z

    Versões estendidas!!!

    bom parece que talvez venha pra brasil...mais não esta nada definido ainda...!! hehe mais bom si vc quiser no santa cruz tah passando no cinema! :mrgreen:
  2. Z

    Penduricalhos Tolkien

    esse mesmo!! que eu vi na animecon.... por 30! bemm louko! valeuu cara! ----- edit: achei no mercado livre por 35 o anel http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16314086 mais esse é meio feio!! to com uma duvida..... pq esse anel é patiado...se o do filme é dorado...
  3. Z

    Penduricalhos Tolkien

    8O 8O 8O nussa! to chocado! caro hein....mais deve ser lokoo o arco!!
  4. Z

    Penduricalhos Tolkien

    vende arco?? 8O aondee?? quanto é?? :mrgreen:
  5. Z

    Penduricalhos Tolkien

    Hun o que eu mais queria era o anel mesmo...! uhauha aqui em casa eu so tenho os jogos de PS2...e os livros!!
  6. Z

    Penduricalhos Tolkien

    Vcs já compraram algum objeto da serie?? Bom eu as veses vejo para vender alguns objetos da triologia... vcs tem algum??? ex: bonecos, garage kits, cadernos, ficharios...etc... bom eu achei uma veiz o anel com a corrente por 30 reais na animecon...mais não comprei! ='( agora eu to...
  7. Z

    Sociedade do Anel novamente na HBO

    ebaaaa!! :lol: bom ficaria mais feliz se na NET tivesse HBO!! 8O
  8. Z

    Ajuda/ musica SDA

    po não sei de qual vc esta falando.... mais a do condado é essa aqui! =] Concerning Hobbits
  9. Z

    Legolas, frodo, gilmi, aragorn. Qual é seu preferido?

    Bom dos citados o que eu menos gosto é o frodo....( apesar do topico não perguntar isso! XDD) bom oque eu mais gosto acho que é o Sam...ou u Legolas!! :mrgreen:
  10. Z

    Qual dos três livros vcs acharam o melhor?

    Bom acho que eu so o unico perdido...que tá nesse forum e tah na metade do primeiro ainda!! XDDDD hunn bom na verdade comecei a 3 dias, bom não posso falar muitas coisas....mais achu que o que eu mais vou gostar é o do a Sociedade... pq adoro a parte no condado...!!! bom gosto das...
  11. Z

    Um Amor pra Recordar (A Walk to Remember, 2002)

    bom não sei se já existe um topíco sobe esse filme..... mais bom...nossa é realmente é otimo...concerteva um dos melhores filmes já assistidos por mim! hehe apesar di achar que quem não gosta de drama, não vai gostar tanto quanto eu... :mrgreen: bom na verdade não é um filme que...
  12. Z

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    pó cara, não discordo que é muito emocionante quando ele desce e o Gimili fala!! ahahuauhahu reconheço que vibrei nessa hora ( e ri tbm)!! :mrgreen: mais achu que ficou meio fora do contexto, ¬¬" todos morrem por causa do elifante e vai ele sorrindo e sobe nele!! :disgusti:
  13. Z

    Emoçao total...

    Bem vindo ae cara!! 8-) hun realmente o final é muito emocionante, eu e minha "amiga" hehe choramos tbm! cof cof cof eu so lacrimegei... :mrgreen: hehe agora é esperar lançar os DVD's com a cenas extras aqui no Brasil...ou ver nu cinema memuu! hehe i torcer para o "O Hobbit"! 8-)
  14. Z

    Pôsters

    pó cara....mandaram email pru site....parece que eles não tão vendendo mais posters! :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo