• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ze limeira

  1. Z

    "O Retorno do Rei": Ingressos e recordes ao redor

    realmente, eu tendo o privilegio de estar na europa na época da estreia do regresso do rei foi otimo, o filme esta muito bom, e os puristas que sofram, por que mesmo havendo muitas mudanças o filme está extraórdinário. muito dormiram no meio do filme por ser muito longo, mas isso é pra quem nao...
  2. Z

    Sobre o nascimento dos Filhos de Eru em Arda Desfigurada

    Penso que melkor não poderia alterar os filhos de Eru, até por que não tem poder pra isso, a menos que o próprio Eru o permita. Isso de poder, varia com o tipo de vida que eles levavam, eles não nasciam mais fracos na terra média, eles tinha muito menos cultura, e a vida deles não era tão boa...
  3. Z

    O sexo dos Elfos

    discordo, acho que eles faziam sexo sim, acredito que não tanto como os homens até por que quando um Homem se juntava a um Elfo o que acontecia? tinham mil filhos? nao, acho que a constituição da elfa era diferente, por exemplo uma mortal normal pode ter uns 10 filhos durante toda a vida dela...
  4. Z

    jogo: War

    Caramba! eu adoro war! é o que há de melhor! eu acho que o war 2 é o melhor, talvez por que tenha jogado mais esse que os outros...meu eu tou em portugal e ja nao jogo war a um tempo do b(c)aralho! acho que alianças faz parte das guerras por isso...do mesmo geito que podemos quebrar as alianças...
  5. Z

    MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

    sinceramente eu imaginava a roupa do rei elessar bem mais moral! mas tem bronca nao vai ser muito bom na mesma....
  6. Z

    Meu Nome Hobbit

    heheh o meu é Frodo Valeouro :lol: muito bom isso, heheh da pra descontrair
  7. Z

    Petição Pró-Saruman. Quer participar?

    realmente acho que diviam colocar saruman, eles ja tiraram tantas partes...
  8. Z

    O destino de Undómiel

    arwen é filha de elrond que por sua vez é filho, juntamente com elros, de earendil que é descendente de luthien e beren, e foi dada a oportunidade a todos os meio-elfos para escolherem se são elfos ou mortai, e arwen escolheu a opção de ser mortal para poder se unir a aragorn... como elros fez...
  9. Z

    RdR versão desenho animado!

    eca! vixe maria, os elfos são feios pra burro, e baixinhos hehehe... mas eu até que assistia!
  10. Z

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    ja li o senhor dos anéis, o hobbit, os contos inacabados e o silmarillion, e acho que último é fantástico, não é tão minuncioso mas é muito bom, só pela balada de luthien e a de túrin já vale a pena!recomendo a todos que leram o senhor dos anéis de ler também e o silmarillion...
  11. Z

    Aragorn e as Sendas dos Mortos: Crucial?

    nada, isso faz com que a estória fique mais impolgante, sei lá, ficamos sempre achando que vai dar tudo mal e chega ao fim e acontece algo diferente... tolkien faz com que nós entremos na estoria, e pensemos que fazemos parte dela, e o mistério é essencial!
  12. Z

    alguem pode me recomendar jogos...

    sei queria jogos pequenos de preferencia que tenham haver com o obras tolkienianas, pra jogar bem rapidinho entre os intervalos das aulas....se voces pudessem me ajudar...
  13. Z

    Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

    po galera, ninguém se lembrou que led zeppelin fez uma musica inspirados em senhor dos anéis, o nome da música é the battle of evermore, do cd 4 deles, muito bom, quem puder compre esse cd que inclui stairway to heaven...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo