• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ZÉ C. JAMES

1. ZÉ C. JAMES

Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

Já ouviram falar em um certo Sr. Stanley Martin Lieber (vulgo Stan Lee)?!? Ele, e um certo outro Sr. Jacob Kurtzberg (Jack Kirby), criaram todo um maravilhoso universo mítico que revolucionou primeiramente os quadrinhos e agora a mídia em geral... :joy::hihihi::yep:
  2. ZÉ C. JAMES

Retorno da Rede Manchete?

Tinha também o excelente Patrulha Estelar :: Starblazers :: Yamato. Um dos melhores seriados em desenho animado que eu já vi...
  3. ZÉ C. JAMES

Gen 13

"GEN 13" foi na verdade, uma recauchutagem dos "NOVOS MUTANTES" da Marvel. Mas sem sombra de dúvida, foi uma das melhores coisas dos anos 90 (da Image pelo menos, foi com certeza). Eu simplesmente adorava este grupo de heróis...
  4. ZÉ C. JAMES

Teste seus conhecimentos!

O nome "daquele" Galactus era FRANKLIN RICHARDS (isso mesmo: o filho de Reed e Susan do Quarteto Fantástico). O verdadeiro Galactus já estava morto em TERRA X. Franklin Richards acabou tomando o lugar do "Devorador de Mundos" e assumiu inclusive sua personalidade (talvez ainda transtornado...
  5. ZÉ C. JAMES

Leitores e mídia debatem o declínio da DC Comics

A DC certamente ainda não foi totalmente pro brejo, por causa da Warner...
  6. ZÉ C. JAMES

Filmes que gostaríamos de ver.

"CAMELOT 3000" (de Mike W. Barr e Brian Bolland): Conforme as previsões milenares, o Rei Arthur retorna em carne e osso no ano 3000 d.c., quando a Inglaterra mais precisa de seu heróico monarca. Junto com ele, seus cavaleiros ressuscitam em corpos diferentes nas mais diversas nações do globo...
  7. ZÉ C. JAMES

Mônica mais zuada que isso impossivel!!

Eu li só o primeiro número de "Luluzinha Jovem" e aquilo me deu um nó nas tripas. Já a "Turma da Mônica Teen", até que dá pra ler numa boa... 8-O8-O8-O
  8. ZÉ C. JAMES

Mônica mais zuada que isso impossivel!!

Coisa mais idiota... :blah::blah::blah:
  9. ZÉ C. JAMES

Marvel ou DC???

Eu votei na Marvel, mas curto muito MONSTRO DO PÂNTANO, DESAFIADOR, JONAH HEX, SGT. ROCK e a maioria das heroínas da DC...
  10. ZÉ C. JAMES

Duvidas sobre HQ?

A grande diferença entre mutantes e os outros heróis (como Capitão América, Homem-Aranha e Hulk, por exemplo), é que os mutantes já nasceram com seus poderes, enquanto que para os outros foram precisos fatores estranhos para os transformarem. Steve Rogers, Peter Parker ou Bruce Banner não...
  11. ZÉ C. JAMES

Duvidas sobre HQ?

É verdade que a Panini está prestes a perder os direitos sobre a publicação dos personagens Marvel no Brasil?!? 8-O8-O8-O
  12. ZÉ C. JAMES

Colecionadores e coleções de HQ

Eu possuo coleções e títulos dos mais diversos gêneros e editoras. também tenho muita, muita coisa pra vender ou trocar... :think:
  13. ZÉ C. JAMES

Heroínas Marvel

Votei na Ms. Marvel (minha heroína favorita), mas como puderam esquecer da Mulher-Hulk?!? :roll::roll::roll:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back