• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por zaratrusta

  1. Z

    Site legal!

    www.drifterproducts.com um site com um monte de animações curtas
  2. Z

    Viggo ´Aragorn´ Mortensen na DragãoFest?

    mew...ele veim pro Brasil...ele vai faze uma viajem de 11 horas pra abri um evento?? E nda de autógrafos??!! :( :( :(
  3. Z

    Legolas e flechas

    Existe no Brasil pra compra?
  4. Z

    Legolas e flechas

    Exise no Brasil pra compra?
  5. Z

    Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

    Língua Negra de Mordor é a melhor!! Eu gosto mto de Quenya tbm..mais eu acho q a Língua Negra é mais dahora.. :twisted:
  6. Z

    Dúvidas sobre a estréia

    Alguém poderia me informar por favor quando será a estréia do RdR em Londres? Valew!
  7. Z

    Aragorn (Ken) e Arwen (Barbie)

    Mto fofu o Aragorn e a Arwen...mais deve c soh pra colecionador eu ja fui em shooping q tava tendo uma exposição desses bonecos de colecionador..eh mto caro..eh uns 400 reais pra uma barbie hehe.. Mais taum beim fofos
  8. Z

    Intermissão no Retorno do Rei?

    Eh um saco isso....quando eu fui assisti Sociedade do Anel e as Duas Torres paro no meiu..eh um saco esses intervalo...teim q manda o filme direto..nóis fika moh empolgadao com as cenas ai os kcra vai e corta :tsc: :tsc: eh mto ruim...
  9. Z

    Éowyn ou Arwen?

    Eu acho que as duas interpretaram muito bem seus papéias, as duas são grande atrizes, mas eu prefiro a Liv Tyler..sei la eu achei que ela conseguiu interpretar muito bem o papel de elfa, eu achei mto loko as falas dela com o Elrond e com o Aragorn em élfico, fico muito bom...mais as duas...
  10. Z

    Medieval

    Iron Maiden eh tdu!! Teim várias bandas de metal melódico tipo Angra ( Heroes Of Sand eh mto boa), Rhapsody (tdos os cd's contam a história de um paladino, se eu não me engano são 6 cds só contando a história de um kcra..eh mto bom) teim Blind Guardian e Dream Theather. :D
  11. Z

    Viggo ´Aragorn´ Mortensen na DragãoFest?

    Gente por favor!!! Alguém pode me informar onde vai ser esse evento?? Vlews!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo