• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zarabe

  1. Z

    E se Sauron usasse todos os anéis de uma vez?

    Oi! Eu acho que não influenciaria em seu poder, pois o Um já foi forjado para ser mais poderoso '(...) um Anel para a todos governar (...)'. Com exeção dos élficos, mas não ficaria meio difícil controlar 4 anéis de poder ao mesmo tempo? Abraços!
  2. Z

    A Influência do Anel nos filmes

    Oi! Gostei dos comentários e concordo sobre o Boromir... Pelo que me lembro Galadriel menciona no livro A sociedade do Anél que o Um proporciona o tanto de poder conforme a pessoa consegue possuir, por isso ela se destrói tentando melhorar para possuir mais poder (errei? alguém ajude se for o...
  3. Z

    Trilogia com o Hobbit! Há Conteúdo? Poderia Ocorrer?

    Oi! Eu não acho que o conteúdo seja escasso, mas a possibilidade de ficar muito arrastado é enorme... Como disse o Yoda, para os fãns ia ser legal, mas será que o público aguenta sentar na cadeira do cinema mais de duas vezes??? Abraços!!!
  4. Z

    E se você podesse escolher um lugar para morar na Terra-média

    Oi!!! Lórien, com certeza!!! Adoraria viver sob a benção da Senhora... Abraços!
  5. Z

    E se Saruman não fosse corrompido?

    Oi!!!! Concordo com o Seiko-chan... Iria ser bem mais fácil... Abraços!
  6. Z

    E a Reforma Ortográfica?

    Oi! Respondendo sua pergunta: Sim vai haver um enorme prejuízo quanto as publicações de livros e cia. Eles terão de ser revisados e impressos na mesma quantidade. Já imaginou o as empresas dos dicionários? Enfim eu tenho certeza de que eles vão publicar novamente o SDA na versão revisada, o...
  7. Z

    Se Gandalf se apaixonasse, por quem seria?

    Oi! Acho pouco provável Gandalf ter se apaixonado enquanto estava na Terra-média, ele estava muito comprometido com sua missão... Quanto a Galadriel eu também acho que não porque ela já era casada, e segundo com dois cabeças duras na casa só ia sair briga...:lol::lol::lol: Abraços!
  8. Z

    Qual obra do Tolkien você prefere? Por quê?

    Oiii!! Todos os livros escritos por Tolkien são ótimos, mas o Senhor dos Anéis me cativou mais... Possivelmente porque foram os primeiros livros do Tolkien que eu li... Abraços!!!
  9. Z

    Diário do Um Anel - Vencedor

    Oi!!! Muito engraçado rolei de rir aqui em casa... Quem escreveu? Tenho que dar os parabéns a pessoa tem veio cômico!!! Abraços!
  10. Z

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Oi! Foram vários, Gmili que foi a saída quando eles precisavam de uma piada, Frodo que mais parecia um menino e não a idade ue tinha no livro... Uma coisa que eles tiraram de todos na descrição do livro todos tinham os olhos cinzas!!! Isso sumiu no filme... Abraços!
  11. Z

    Você já teve pena do Sméagol?

    Oi! Eu realmente tenho pena do Esmégol porque ele foi seduzido como qualquer um... ele só foi a maiores estremos para obter seu 'presente de aniversário'... Abraços!
  12. Z

    as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

    Oi! Mesmo tendo a preferência do coração de Aragorn eu acho que na luta Eowin ganha com louvor!!! Abraços!
  13. Z

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Oi! Os portos cinzentos, quando eles perdem Gandalf em Moria, a morte de Théoden, a dor de Eomer ao ver seu tio e a irmã mortos... Que lista! Todos muito tristes... Abraços!
  14. Z

    Laracna ou Balrog?

    Oi! Eu acho que o Balrog seguiu de um jeito mais convincente feita no livro... Abraços!
  15. Z

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Oi! Já li todos da série, tem coisas que são bem legais sim, e outras que ficaram mal explicadas... Mas o ponto que Anawil tocou eu achei crucial se ela cheirava tão bem para Edward, quando ela ficava menstruada ele deveria sair saltando no pescoço dela!!! Mas é um típico romance adolescente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo