• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zaphod Beeblebrox_0

  1. Z

    HobbitCon! Sua Opinião Conta!

    :oops::wink: Uia, então peço mil desculpas por desatar a falar aqui, eu até "notei" que o assunto era só esse, sabe como é, abriu uma brecha e a gente desata a falar por achar que não vai ter outra oportunidade! A vida é curta! :D:| Mil perdões!!
  2. Z

    Eleni Valinóreva III Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

    Oi! :D:oops: Contente em poder participar e com vergonha por estar chegando agora! Não me acho no direito de votar em nada aqui, não conheço o fórum apesar de nas minhas horas vagas estar lendo os diversos assuntos daqui, mas não ainda o suficiente para opinar em nada! Só quero tirar uma...
  3. Z

    HobbitCon! Sua Opinião Conta!

    Olá! :D:| Muito boa a intenção de ouvir o pessoal! O único motivo que me faz vir aqui é que fui na Hobbitcon a convite de uma amiga e saí de lá contente com o evento, mas com um gostinho de "podia ser melhor"! Assisti a todas as palestras (acho que perdi a primeira que não lembro sobre o...
  4. Z

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Tudo bem ai? :D:) A questão se é difícil ou não, não encaixa em nenhuma das minhas cabeças, é possível sim criar um épico ou quantos forem necessários para se mostrar o Silmarillion na tela grande, ou quem sabe na pequena mesmo em forma de seriado, mas em seriado acho que a qualidade seria...
  5. Z

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Oi! :pray: :silenced: Só mais unzinho filminho de Tolkien, de preferência com elfozinhos e algumas guerras como a Guerra da Ira e cenarios como Gondolin... por exemplo...
  6. Z

    Tipos de Literatura vs. Ganho de Cultura

    Oi Gente! :)8-) Bem, como eu perdi o fio da meada, ou o rastro do cometa, ou a luz da Centauro 16 que brilha somente 5 segundos a cada hora estelar, eu não vou dizer nada! Bem, só uma coisa. :mrgreen::roll: Eu pensei que eu tivesse dito o que eu queria dizer, mas depois que responderam...
  7. Z

    Tipos de Literatura vs. Ganho de Cultura

    Olá, Tudo bem? :wink::D Olha, a pergunta não é diretamente a você, srta, Primula :D:D, apenas a citei como um gancho. Eu sempre pensei, mas acho que nunca falei e só agora percebo que se isso aconteceu foi justamente por falta de assunto. A pergunta é: Na escola, quando os professores...
  8. Z

    Dia da Toalha

    :rofl::rofl: Que micaço!! :rofl::rofl: O pior é que vai ter dose dupla... em maio!!huahuahuahauhauahauhua!! :lol::lol: Gente, foi uma curva errada no espaço tempo e caimos no barranco interestelar, então os nossos registros estão um pouco fora de "time"! Vou providenciar as...
  9. Z

    Dia da Toalha

    Caramba... ando com a cabeça (as duas) na lua, juro que li dia 25 de Março!! :wall::lol:
  10. Z

    Dia da Toalha

    Oi Gente! :D:) Deixa eu avisar que a partir de hoje alguns seres estranhos estarão visitando esse tópico, seres que jamais sonharam um dia visitar esse tópico. É que resolvemos hoje fazer o Dia da Toalha Para Quem Esqueceu do Dia da Toalha E está um enorme rebuliço aqui na empresa de...
  11. Z

    "O Mochileiro das Galáxias" (Douglas Adams)

    Olá, tudo bem? :D:? Me permite só equalizar a informação com o tópico sobre o filme? Ele estréia dia 03 de Junho, pelo que li até agora! Mas posso estar errado, pois a minha outra cabeça anda meio ocupada nesses dias! Só para eu não perder a chance de um comentário, a definição de...
  12. Z

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    Oi Gente! :|8-) Um livro muito bom para aguçar o interesse no tema, uns se aprofundarão e irão atrás dos fatos narrados, como já fizeram com o quadro da Santa Ceia e outros irão mais além. Talvez essa seja a intenção. Esses temas abordados ficaram muito tempo guardados e soa para muitos...
  13. Z

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Oi Gente! :D:| Essa Série prova que qualquer um no planeta pode ter uma boa idéia, mesmo que a príncipio pareça uma idéia tola. Por exemplo, a idéia do Discworld poderia muito bem ter surgido na cabeça de qualquer um, por menos insana que fosse, no momento em que o garçon viria atrasado...
  14. Z

    Brasil - Vergonha ou orgulho?

    Oi gente! :D:zzz: Bem, me apresentando, eu sou Zaphod Beeblebrox Zero, e se você não me conhece deve ser porque... bem deixa prá lá, eu já disse isso em algum lugar por aqui! Olhando de fora, (bem de fora) e consultando alguns verbetes no meu Guia, o que eu sei sobre o Brasil é muito...
  15. Z

    O Guia do Mochileiro da Galáxia (The Hitchhiker's..., 2005)

    Vocês conheciam essa primeira adaptação em formato de seriado para TV? Bem, um amigo meu, que inclusive me apresentou a Douglas Adams, tem essa fita! Ele segue esse parâmetro de produção, dentro da tosquice da época e tudo o mais, porém ele ressalta que o dinamismo dos textos seguem bem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo