• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zanza

  1. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Bueno, encontrei isso: http://www.grandesmestres.hpg.ig.com.br/sites_lutasorientais/ami_jutsu.htm "As técnicas de bastão também são ensinadas em seqüência de três movimentos ou múltiplos." :wink:
  2. Z

    C&A e os "recados subliminares"

    Yeah, i know. Eu mesmo não compro nestas lojas, só citei como exemplo do interesse da marca em relação a favorecer seu produto e atingir um público bem específico... :wink: Na verdade não é uma questão de notar, porque não se trata de um jogo e sim de uma falta de preocupação da loja em...
  3. Z

    C&A e os "recados subliminares"

    Pessoas, o que acontece na C&A, Renner e lojas deste gênero não tem nada a ver com uma intenção da rede de que as pessoas se sintam gordas... Basicamente o que acontece é que eles fazem lojas sem um projeto específico para que os clientes se sintam confortáveis nas lojas... Não existem...
  4. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Olha só que coisa ainda mais interessante: 18/08/2004 - 05h30 Artes chinesas desembarcam no Brasil Publicidade CLÁUDIA TREVISAN da Folha de S.Paulo, em Pequim A China escolheu o Brasil para realizar sua mais importante mostra cultural no exterior durante este ano, com um pacote...
  5. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Eu estava justamente procurando a Super que publicou estes dados, mas ainda não achei... Na verdade não considero um tema ruim, só que é relevante eu ter este tipo de informação para poder justificar meu tema... Sarcasmo, eu faço arquitetura e vou fazer um centro de artes marciais. Eu já...
  6. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Eu não cheguei a ver, no entanto um amigo meu estava gravando... Aproveitando, alguém tem alguma idéia de quantos praticantes de artes marciais existem no país? Ou pelo menos da arte que cada um pratica? Algum valor feito em alguma possível pesquisa... Se alguém souber... Estou...
  7. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Uglúk, o link não abriu, não consegui visualizar... Meu professor costuma fazer encomendas na Jugui. O site não é lá grandes coisas, mas eles tem uma variedade grande de equipamentos, uniformes e utensílios diversos... Esta não é uma loja exclusiva de kung fu, tem de tudo, é voltada para...
  8. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Putz! Esse site é muito bom! Tem muita coisa interessante, a evolução das espadas chinesas desde as primeiras dinastias... Grande achado!! :clap:
  9. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Bueno Angelo me manda uma MP com o link... :wink:
  10. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Opa, desculpe, não fui claro... O cara de Pa Kwa não é o mesmo do Boxe Chinês... :mrgreen: Estava vendo e ele disse que realmente é um estilo de espada japonesa, pelo que entendi um estilo de kendô ou kenjutsu....
  11. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    É Orc... O problema é que eu não sabia explicar o que era o San Tay, o nome não me era estranho mas quando li que se tratava de um "estilo", fiquei confuso... :mrgreen: Não culpo o cara porque ele treina à dois anos, seria muito para alguém que procura se informar sobre o que está treinando...
  12. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Opa, retornando ao fórum... Bueno, estava lendo estes dias na internet algumas coisa sobre kung fu (só para variar :mrgreen: ) e me deparo com a seguinte afirmação: "Pratico kung fu a dois anos, estilo Boxe Chinês Kung Fu Wu Shu." O cara ainda diz que o Bruce Lee fala muito deste "estilo"...
  13. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Bueno Uglúk, na verdade esta foi a minha primeira idéia. Gerar espaços de artes marciais conforme a sua origem, até para facilitar a integração e disposição dos espaços. Seriam divididos em setores, como você falou, "artes marciais Japonesas, Coreanas, Chinesas, Thailandesas e ocidentais." No...
  14. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Ajudou sim, a idéia da corda é boa, assim sei que preciso de um espaço com uma altura boa e posso usar isso como um equipamento que todos possam usar... :wink:
  15. Z

    ARTES MARCIAIS!!!

    Só tenho este endereço: http://www.shaolincuritiba.com.br/VIIIcopa.html Aproveitando... Estudo arquitetura e urbanismo e no final do próximo ano devo estar me formando, para isto estou pensando em fazer como trabalho de conclusão um "Centro Integrado de Artes Marciais". Para isto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo