• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Zankuro

  1. Z

    Você já pensou em escrever um livro?

    Escrever livros é uma coisa que não sai da minha cabeça. Não existe nada que eu goste mais do que criar personagens, colocá-los em alguma situação ou jogar alguns dramas e ver aonde aonde isso vai. Mas ainda preciso ler muito pra ganhar a confiança pra sair escrevendo e desenvolver isso de forma...
  2. Z

    Qual tipo de musica voce curte???

    Duvido encontrar por aqui alguém com um gosto parecido com o meu: o que eu mais ouço é hip-hop e rap japonês. Nitro Microphone Underground, Rip Slyme e YKZ, principalmente. Os caras são muito criativos pra fazer música. Fora isso,também curto um rap-rock, neometal, sei lá como é que chamam...
  3. Z

    Lillix! Eu definitivamente adoro essa banda!

    Pena mesmo não passar nem sair nada delas por aqui, porque a banda é massa mesmo. Alguém sabe se existe versão completa daquela remix de What I Like About You, que toca na segunda temporada da série? Até hoje só ouvi a versão do tamanho da abertura, que não deve chegar nem a um minuto e...
  4. Z

    [Warner] Friends

    Fiquei surpreso quando soube que a Ashley Scott tinha sido escalada pra série do Joey. Gostei da moça no Birds of Prey, e gostei muito de ver que ela vai voltar à TV! Em novembro sai a oitava temporada lá fora. Mas nem ouso reclamar de terem lançado só até a quinta aqui por enquanto, já que...
  5. Z

    Malcolm in the Middle

    Aquela família seqüelada do Malcolm é o máximo. Comecei a adorar essa série depois que eu comecei a pegar a FOX, e acho que o episódio que eu mais curti foi aquele onde a mãe do Malcolm imaginou como seria a família se os filhos fossem mulheres. O elenco que escalaram pra fazerem as versões...
  6. Z

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    O pior: Green Green OVA. É muito grotesco, principalmente pros padrões atuais de animação. O melhor: pra mim, por enquanto, ainda é Furikuri. Ou Azumanga Daioh. Ou Keroro Gunso. Ou Cowboy Bebop (a série de TV, pq eu não curti o movie). Difícil escolher... :mrgreen:
  7. Z

    O que vocês mais reparam em animes?

    Quando eu não conheço o anime por ter lido o mangá antes, acho que o traço é o maior primeiro atrativo, quase sempre. Foi o que me levou a conferir Bakuretsu Tenshi, por exemplo. Mas se a história e os personagens não segurarem o meu interesse, largo de mão na hora. Como foi justamente no caso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo