• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yurian

  1. Y

    O final dos tempos... (pelo menos para o Mundo das Trevas)

    Bom, tava na hora mesmo... o Mundo das Trevas já deu o que tinha que dar e a White Wolf já ganhou muita grana com ele. Hora de dar uma refrescada nas idéias.
  2. Y

    ajuda para interpretar um samurai

    Claro... vejamos. :twisted: Bom, é aquela coisa! Pra falar coisas sábias, primeiramente você precisa ser sábio, não acha? :assobio:
  3. Y

    RPG de Super-Heróis

    Apesar de eu não curtir muito Supers, tem um sistema que eu achei bem interessante mas pouca gente (acho que quase ninguém) conhece: Silver Age Sentinels, publicado pela Guardians of Order. Flexível e simples de aprender. Mais informações em: www.guardiansorder.com
  4. Y

    GURPS Fantasy

    Já dizia o meu falecido avô - pra quem gosta, b*sta é escargot. :think:
  5. Y

    GURPS é o melhor! =o)

    Veja lá: http://www.sjgames.com/gurps/g4e_poll.html
  6. Y

    GURPS é o melhor! =o)

    Bom, muita gente já falou de muita coisa... Por questão de gosto pessoal (não leva a mal, moçada!) eu não curto muito AD&D. Acho D&D3 melhor, mais equilibrado, mas realmente não é tão realista. GURPS, por outro lado, é realista. Já joguei bastante, sempre foi um dos meus...
  7. Y

    LENDAS LENDÁRIAS

    Quem falou que eu não gosto? Eu curto pra caramba ler os seus posts, fico rindo horas e horas... :lol: :lol: Especialmente as respostas que a turma te dá.
  8. Y

    LENDAS LENDÁRIAS

    Pois é, dá pra notar... afinal, você não sabe nem conversar nem escrever direito, que dirá saber alguma coisa sobre o assunto pra poder discutir a respeito! :doh: Bom, finalmente alguma coisa em que concordamos... :doh: Ah não, aqui eu não concordo não... acho que o outro lado do seu...
  9. Y

    Método de Criação de Personagem

    Quando surge uma idéia baseada em um personagem de filme, ou seriado, eu geralmente dou uma incrementada nesse personagem, tento deixar ele um pouco diferente do original. Às vezes, pego influência de 2 ou mais filmes pra compôr o personagem... não acho legal fazer "rips" de personagens direto...
  10. Y

    TSO - Seu Personagem

    Meu PC preferido que deixou saudades foi o Yurian (que aposentei, pois hoje em dia não consigo mais jogar com ele). Era um Ragabash da tribo dos Fianna, campo dos Whispering Rovers (não vou usar a tradução ridícula que a Devir deu pro campo) que chegou a posto 4... e a música que tem tudo a ver...
  11. Y

    Método de Criação de Personagem

    Eu gosto de ter uma idéia geral do personagem, por exemplo... "Acho que seria legal fazer um personagem com o conceito tal, que fosse assim e assim"... rabiscar essa idéia num papel e depois ir adicionando coisas do passado dele, e também algumas metas para o futuro. Depois de ter tudo isso...
  12. Y

    Livro de classe

    Hehe... na verdade, os Quintessentials já chegam a 16, com mais 3 programados pra sair nos próximos meses :wink: Mais informações em www.mongoosepublishing.com Ou no site da ed. Jambô, responsável pelas traduções pro português: www.jamborpg.com.br É uma ótima fonte de referência até pra...
  13. Y

    Livro de classe

    Uma série que está saindo agora e que a mim pareceu muito boa é a "Quintessential", da editora Mongoose, para a 3ª edição do D&D. A meu ver, é a que mais se aproxima dos livros vermelhos do AD&D (Até a capa é parecida... hehe). No Brasil já lançaram o primeiro volume, a Quintessência do...
  14. Y

    [SEMANA DA SAUDADE] Proibição do RPG: News!!!

    Sobre o uso positivo dos RPGs que está começando a se tornar mais visível às camadas formadoras de opinião: Dêem uma olhada no caderno SINAPSE, do jornal Folha de São Paulo, edição de Terça-feira (24 de junho de 2003). Pra quem não tem acesso ao jornal, a matéria está nos seguintes links...
  15. Y

    5 Lições (ou mais) para ser um Malkavian de respeito...

    Opa, é porque eu não vi esse filme. Mas tá adicionado à lista! E claro que aquela lista com 5 lições não é pra todo mundo seguir. Só pra turminha que insistem em criar Malkavians palhaços. :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo