• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yuna

  1. Y

    Top 50 trilhas sonoras do cinema. Quem ficou em 1º ?

    yoww!\O/ a trilha de SdA eh muito boa! eu adoro a musika q toca nos creditos de o retorno do rei!*-* eu choro no final toda vez (doente mental)!=]~~
  2. Y

    Dúvendor, parabéns pelos seus 5 anos!

    eu so conheci o dúvendor agora!XD~~ mas jah otu lah cutucandu!=]~~
  3. Y

    Tolkien e a Mitologia Nórdica na revista Superinteressante

    aah! eu vi ess asuper interessante!^^ achei mo legal!_O/ Me lembrei na hora de SdA e ragnarok!XD~~
  4. Y

    Fracasso da peça teatral "O Hobbit", na Nova Zelândia

    pena q nun deu certu!=/ vao lançar msm o filme de O Hobitt??? vai sair kandu?^^
  5. Y

    Versão Estendida de O Retorno do Rei ganha prêmio no Canadá

    ;________; keru ver as versoes estendidas...... putz.....=/ sda detona!XD~~
  6. Y

    Jogo de 'O Retorno do Rei' agora a um preço mais acessível

    ãeew!_O/ pelo menos assim eu vou poder jogar!XD~~ uhauhha... ¬¬ espero q pegue no meu pc vagabundo!=]~~
  7. Y

    Ringers: Premiere no Newport Beach Film Festival

    Realmente deve ser dificil PAnda!xD~~ mas ainda bem q vcs continuam! eu sou meio dementinha mas kalker coisa q eu souber eu avisu!XD~~ =**
  8. Y

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    ¬¬ warner sux! sobre o q o Lordpas falou: Eu tenhu as 3 dvds duplos q foram lançados aki de sda e nem por issu eu deixaria de comprar a versao estendida ! Mas hosnetamente achu dificil eles lançarem agora pq nun tem amis akele clima todo de "febre"! vcs podem notar! pertu de filme de hp...
  9. Y

    Ringers: Premiere no Newport Beach Film Festival

    ai ai! como eu keria morar nos eua pra ver! *___* tu acha q vai passar aki Pandatur? seria bom d+++! Ah sim! keria deixar comentariuzinhu sobbre o site! achu muito legal vcs continuarem atualizandu o site e tratandu ele com muito carinhu msm depois de a "febre" senhor dos aneis ter passadu...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo