• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yuna Summoners

  1. Y

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    ki roooooooooooooox kraaa eu era viciadoona em kinder ovo agora prefiro o chocolate do q a surpresa, mais com umas dessas eh ainda maaais massa!!!!!!!!! alguem jah ganho?!?!?! deve c mo foids neh!!! =P
  2. Y

    Jogo de Tabuleiro dos Senhor dos Anéis em Português.

    uaaaaaaaaaaaaaaaaau mt feraaaaa to loka pra contaa mais eh caro pra kct!=PPP td por SDA!!!!!!!!!
  3. Y

    Quer um @valinor.com.br só pra você? Agora você pode!

    Uhuuuul, mt fera!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  4. Y

    Data de lançamento oficial do DVD de RdR!

    Uhuuuuuuuuuuuuuuul, nossa vai c tudo d bom, tomara q dps eles lancem uma versao super hiper mega gigante com o filme todinhuu sem cortes huehue i mais extras!! i putz dessa vez foi mo rapido nean!!! alguem podi me dizer pqq naum demorou tanto quanto os outros??? :o?: naum q eu esteja...
  5. Y

    Lothlórien: Atualizações da Semana!

    hauhaiuhiuhaiua eu amu lothlorien!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  6. Y

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    vai c muuito0 loko!!!
  7. Y

    Bonecos "fofinhos" do Senhor dos Anéis

    huaihihauaha eles naum cansam d fazer esses bonequinhos kra, fala seriu, eu so fikaria saristfeita com os persinagens reais!!! ehehuheheue :obiggraz:
  8. Y

    'RdR' é o segundo filme mais assistido da história

    uhUUUUUUUUlLL eu sabia q o retorno do rei ia consegui kra, tava na kra neh, mais tbm so naum ultrapassa titanic pq titanic fiko muuuito mais tempo kra, daih naum eh justo neh, c rdr fikar o mesmo tempo q titanic eu apooosto que ganha kra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen...
  9. Y

    Lothlórien: Atualizações da Semana!

    huiahaiuhahuahiuaha um olifante encomoda muito gente, dois olifantes imcomandam muitos maaais, tres olifantes imcomodam muita gnt, quatro olifantes incomodam incomodam incomodam muito maaaais!! haiuhaiua mutio comeedia
  10. Y

    PJ autografa diploma de Fernando Meirelles

    Kra por isso q eu digo q pj rulez!!!! Sinto mt meirelles mais to torcendo pro pj, talves c ele jah tivesse sido reconhecido antes vc tivesse sua chance, mais c ele naum ganhar q vc ganhe neh!!!!!!! O importante acho q jah foi a nomeacao!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz:
  11. Y

    Possível Box com a Trilogia do SDA em 2005

    VAMUX REZAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! yEAAAH vai c mt loko tomara ki tenha altos brindes i seja completinho po bem q o pj podia dar esse ultimo presenti completinho jah q acabou a triolagia neh?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  12. Y

    Sandro 'Aragorn' Perez - Adeus a um guerreiro

    :( 1 minuto d silencio ...................................................................................................
  13. Y

    Perfil de Elijah Wood

    A neeeeeeeeeeeeeeem =~~~~~~~~~~~~~ soh pq eu nei tenhu telecine nhe!!!! ki sakinhooooowwwww meeeeeeeeew, eu keru v kra, lij rOx dimaaaiz !!! Kra ele ruleeeeeez!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: pqp!!! droga q directv q naum tem!!! :x
  14. Y

    Perfil de Elijah Wood

    A neeeeeeeeeeeeeeem =~~~~~~~~~~~~~ soh pq eu nei tenhu telecine nhe!!!! ki sakinhooooowwwww meeeeeeeeew, eu keru v kra, lij rOx dimaaaiz !!! Kra ele ruleeeeeez!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: pqp!!! droga q directv q naum tem!!! :x
  15. Y

    Mais Behind The Scenes no E! !

    vc c envio a msg?! =P vc q posto aki neh drti

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo