• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yumichan

  1. Y

    Se voce tivesse a chance...

    nossa... posso ser tipo hittokiri???? sair matando meio mundo??? ahuahua... sangue eh mó bunitinhu... vermeeinhuuuuuu salgadinhuuuuu...mó bom...!!!! ^^ mas uma pessoa q com certeza mataria logo de kra eh o BUSH.... mó maldito... mas esse eu ainda fazia questao de tortura antes de matar...
  2. Y

    Volta às aulas (Buáááááá)

    putz podem me chama de louca...mas eu to feliz q minhas aulas vão começar... ahuahua facu.... ateh q enfim... ahuahua putz... mó ruim ficar sem ir na escola... prestem atenção...escola...naume studar... hauahuahu!!!!! afeeeee morgar um ano me fez sentir saudades dos tempos de aulas... zua...
  3. Y

    Kung Fu Futebol Clube (Siu Lam Juk Kau, 2001)

    nosssa eu vi no animefest... mtooooo toskoooooooooo mtoooooooo baum... ahuahua afe bem captain tsubasa mesmo... hauhuaahu... mas daora... ahauhau mta coisa viajada... dah pra dar umas boas risadas... ahuahau
  4. Y

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    gyaaaaa.... tpo achu q nem posso fazer assim um coment mtooo picudo pq tpo q eu dormi no 1º filme e nem li o livro... hauahuaua :lol: :lol: :lol: :lol: , mas isso eh detalhe...hauahua uma grd evolução pra mim foi q eu naaaaaaum dormi!!!! hauahua ok ok naum me matem tah...mas eh q no 1º tinha...
  5. Y

    Slayers (idem, 1995)

    tpo q nem conheço o manga..... ( nom gosto de ler manga.. ) nme o anime.... :lol: :lol: :lol: ahhaha ateh ai ce deve tah se perg pq eu to postando aki.... ahuahua e a resposta eh pq eu sou flooder.... ahauahu zueira.... tpo nom vi nenhum nem outro...mas na epoca q eu comprava as animax( eh...
  6. Y

    Qual é o herói que faz/fez mais sucesso no Brasil ?

    gyaaaaaaa... q q eh jiban???? num conheço isso.... ahuahauhuaa!!!!!!! num eh da minha epoca... hauahua :lol: :lol: hhaua ou eh e eu era tosca d+ pra sbaer o nome do baguiu q eu assistia???? ahuahuahu baaaaaaum ignorando jiban q eu naum sei q q eh...eu prefiro kamen raider... aauhauhau...
  7. Y

    A primeira vez a gente nunca esquece!

    gyaaaaaaaaaaa....... idem miyu!!! ahuahua pelo q eu me lembre eu comecei assistindo honey honey... se bem q minha lembrança disso eh mtoooooooooo vaga..soh sei q eu gostava mas com certeza naum foi em 86 pq eu soh tinha 1 ano.... ahauhahua!!! ah outro anime ( sei lah se eh anime... ahuahua achu...
  8. Y

    Agatha Christie

    gyaaaaaaa.... Agatha Chritie eh D+... mto loko... mto bom!!! mto d+... se bem q eu lembro q o primeiro livro q eu li dela tpo q eu demorei mó era pq tava mto enrolado no inicio...mto blá bllá blá... Mansão Hollow... sei lah se alguem ae jah leu.... ahauhua... mas depois q eu terminei...sem noção...
  9. Y

    Blood: The Last Vampire (idem, 2000)

    gyaaaaaa hauahua... tpo ateh hj soh vi um tequinhu de Blood numa tv 14" e de longe... ahuaha ou seja mesma coisa q nem tivesse visto... ahuhaua.. mó trsite... ahuahua parece ser mó legal powwww... auahauhu soh o nome BLOOD.... ahuahuahu...e eu como uma pessoa sanguinária.... ahuahuahua!!! sem...
  10. Y

    Um dia de Modess na vida de um homem.

    kyaaaaaaaaa...... q texto legal... sera q ess texto eh veridico???? hauahua poooo bem q algum mino daki do forum ppodia fazer isso e depois dar seu depooimento tbm hauahuahua ia ser mto engraçado... :lol: :lol: :lol: :lol: mas ah... falando serio.... hauahua sera q eu consigo??? entom...
  11. Y

    Pke as pessoas são tão más?

    hauhua eh q tah ligado q eu sou de fases ...to numa fase boba alegre... hauhauah mas qdo meu lado evil se manifesta tem q sair de pertu senom mato um... ahuahauhauha!!!! :P :P :P :P :P :P
  12. Y

    J-Rock

    hauhua nem sei eu soh baixo mp3... ahuahau nom faço questao de ver clipe nom... ahuahua os clipe do nihon eh mto toscao... sem noção... credu!!!!! nunk ouvi vanilla a msuica... soh a musica eh legal???? huahauua ou eh trash q nem o clipe????
  13. Y

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    ahuahau Yu Yu rula!!!! mto lokoooooo!!! varias lutas... cenas engraçadas e meiguinhas tbm hiihih =) :obiggraz: :obiggraz: tdo junto num anime... nnossa mto bom... !!!!! hiihihi o yusuke lutando era ´mto loko... tpo tinha umas hrs q era ateh dramatico d+ , mas mesmo assim foi uma serie e...
  14. Y

    Eu amo a CLAMP pq...

    hauhua bom da clamp eu gostei mesmo eh de rayearth... nda de luta com varinhas magicas cheias de florzinha e peninhas... ahuauahau tinha sangueeeeee mto sangueeeeeeee :evil: :evil: :evil: :evil: ... nem tantu sangue,.... ahuahu sakura eu achei meiguinhu...mas naum eh a serie dos meus...
  15. Y

    [Discussão] Para as mulheres...

    gyeeeeeeeee miyuuuuuuuuuuu sua maldita ce se cadastro e nem me falo ndaaaaa!!!!!!!! ahhhhhhh maldita!!!! ce vai flooda esse forum!!!! hauahuahuahu ahhaha credu dexo ir pra resposta bom com certeza o Inuyasha vem em primeiroooo ahhhhhh mto lindo com as orelhinhas fofas dele.... ai depois...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo