• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *:.YuMi-ChAn.:*

  1. Y

    Bandas q deveriam acabar

    Não é muito difícil não Detonautas. ......lalaláá...nem preciso falar, né? Charlie Brown Jr. ...acho que já tiveram uma fase razoável, mas a partir do momento que todo mundo passa a adorar coisas de um skatista drogado (sem preconceitos ) há alguma coisa errada ou em todo mundo, ou...
  2. Y

    Fushigi Yûgi (idem, 1992)

    Bom, eu também adorava FY........até o 5. Começou a ficar muito chato aquele lance de milhares de personagens maus e novos, bons -e-disfarçados o tempo todo.....me encheu o saco. O que antes parecia uma mistura bem feita de gêneros, acabou parecendo uma novela da globo ( ééca!). A história...
  3. Y

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Aquele fodão do show em Acrópolis e talz? Putz......eu nunca tinha gostado de instrumental puro até akele cara.... nightingale é simplesmente genial :mrgreen: e olha que eu sou chata pra música
  4. Y

    Covers

    digam o que quiserem .....mas falando de emo e pop...... gostei muito da versão de LIKE A PRAYER da Madonna pelo Rufio E de MY HEART WILL GO ON do new found glory eu axu.... e de CALIFORNIA DREAMIN do hi standart....... tem mais algumas.......mas essas citadas pra mim ficaram muuuito...
  5. Y

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    eu não sei se alguém já falou aqui pq eu não li tudo...... mas ultimamente eu tenho gostado muito de emo....quem gosta conheçe, mas the julianna´s thory, jimmy eat world, early november, rufio, hi standart, homegrown , new found glory...... qdo eu tiver mais paciência, eu vou editar isso aqui...
  6. Y

    Millencolin

    TIpo, eu ouço millen há algum tempo.....uns 2 anos,eu axu..... eu gosto mesmo é do pennybridge pioneers.....eu concordo que o som deles ficou um pouco mais popzado do que emo......por isso eu virei maníaca por julianna´s theory^^" the ballad, no cigar, twenty two, penguins and polar bear são...
  7. Y

    Frases odiosas da TV

    Pow....acho que vocês esqueçaram uma dessas de novela...nem me lembro pq na época eu era muito nova...mas tinha uma..." stop, salgadinhô!"......deusa...eu tinha uma professora que ficava repetindo o tempo inteiro!!! :evil: 8O
  8. Y

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    BOooaaa........acho que na minha escola ninguém é totalmente normal. É sério. Todo mundo arranja um jeito de extravazar meio diferente...ou então choca as pessoas...meus amigos mesmo acham que eu sou meio bizarra pq eu sou a única aluna nakela joça de escola que tenho coragem de peitar a...
  9. Y

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    P*ta merda!! Vcs saum criativos pra caramba!!!hauahauahau :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Se esse muleque fosse violendo que nem um colega de classe meu que já fez tratamento na espanha por não saber controlar a raiva( ele deu compassadas em um outro mulek), esses caras já estariam mortos há...
  10. Y

    Texhnolyze

    tbm...se for tipo lain (pela review é ) dever ser perfeito, cara :mrgreen: a trilha sonora tbm....essa temática cyber-punk pode ser tão bem explorada! eu vou kerer comprar assim q eu axar um distro q tenha xDDD
  11. Y

    Saikano

    Bom, tem mais alguns motivos envolvidos que eu não me lembro mais^^" Acho que elas não gostaram muito foi da idéia principal do anime tudo e talz...só sei q elas zuaram mto com o bicho q trai a guria, pq kem iria trair uma namorada letal dessas..??? :twisted:
  12. Y

    Curiosidade: Beijos.....

    Não é o meu caso, mas pô, beijar é realmente prazeroso . Fazer o que? Se vc sente prazer, pq naum se satisfazer? :wink: Eu beijei pouquíssimos garotos e o último, que era um amigo meu, passou a me tratar de um jeito estranho depois disso. péssimo :x .Falei pra mim mesma que nunca mais iria...
  13. Y

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    Sei lá :mrgreen: .Nunca se sabe, né? 8-)
  14. Y

    quando vc acha q começa a exagerar....

    É. É bem comum para otakus ^^" as outras pessoas q acham q a gente meio q exagera :mrgreen:
  15. Y

    O que seria se SdA tivesse sido feito por... (mangakas)

    Toda sociedade do anel teria poderes mágicos e se transformaria na hora de lutar (num clipezinho q durasse 1minuto) recitando coisas como " te punirei em nome da lua!" e frodo teria uma paixonite por sam, que não se lembraria de seu aniversário e naum compraria os sapatos q tanto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo