• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yulien

  1. Yulien

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Comprei Inferno - Dan Brown . Eu to cheia de livro acumulado em casa pra ler, mas sabe quando você não tá no clima pra ler tal livro? Então como tinha acabado de ler a Biografia de Tolkien, da Editora Dark ( em dois dias, novo recorde pra mim :joy: ) , queria algo mais sério. Nunca fui com a cra...
  2. Yulien

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    Ontem eu vi o filme pela segunda vez, e depois de ter lido algumas críticas e coisas assim antes de ver o filme, acho que aceitei mais o filme dessa vez, mas eu ainda me contorço muito nas cenas de Tauriel e Kili porque eu to prevendo pra onde isso vai me levar e me deixa com um medo enorme ...
  3. Yulien

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    Bom eu tentei não criar muita expectativa pro filme, mas acabei criando, e fiquei bem decepcionada ao sair do filme, amaldiçoando Peter Jackson por razões, mas hoje quando acordei e li umas críticas entendi algumas mudanças, e estou mais calma, mas oque eu não consigo engolir É O MALDITO...
  4. Yulien

    Tauriel e outras mudanças do filme: análise na Folha

    Meu Deus, pra mim tava tudo bem se ocorresse algo como o Gimli e a Galandriel entre a Tauriel e o Kili, mas a Tauriel tava "correspondendo" ( pra mim pareceu isso), qual a necessidade de um triângulo amoroso entre dois elfos e um anão ME DIZ? A cada cena forçada disso eu me contorcia. Enquanto...
  5. Yulien

    Contagem regressiva: A desolação de Smaug

    É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
  6. Yulien

    Qual o último livro que você ganhou?

    Ganhei O diário de Anne Frank, da minha tia de aniversário! To gostando bastante dele!
  7. Yulien

    Se você gosta de... vai gostar de... porque...

    Se você gostou de : Helena - Machado de Assis. Vai gostar de : O Pássaro- Samanta Holtz Porque: Em ambos se encontra uma imagem de uma mulher/garota forte, e um amor complicado, enfim, acho que quem gostou de Helena vai gosta de O Pássaro, mas este é bem mais leve que o de Machado de Assis.
  8. Yulien

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Comprei Helena - Machado de Assis ( eu amo esse livro, mas quando li eu tinha emprestado de uma amiga da minha mãe, então finalmente comprei) e Fahrenheit 451 que eu tava querendo a um tempo ler, eu vi ele numa feira de livros e o preço não estava tão ruim.
  9. Yulien

    Contagem regressiva: A desolação de Smaug

    Aliás, alguém sabe quando começa a pré-venda ? TÁ CHEGANDO A HORA!
  10. Yulien

    Doctor Who (7ª Temporada)

    Não faz mal mesmo, o Nine é meu favorito, mas quem sabe ele aparece no Especial né, quem sabe até a Martha :roll:.
  11. Yulien

    Contagem regressiva: A desolação de Smaug

    26 DIAAAAAAAAAS YAY ! Logo logo começam a venda pra pré-estréia!
  12. Yulien

    Doctor Who (7ª Temporada)

    Eu também tava pensando sobre a gente estar na contagem certa, assim o Capaldi seria o 13° e a gente teria chegado no número máximo de regenerações! Eu vi o filme do 8, ele é tão doce e legal, muito diferente do Nine, então o Hurt explicaria muita coisa! Aliás, quem aqui vai ver o Especial no...
  13. Yulien

    Especulações sobre a Desolação de Smaug

    Pra mim a voz do Smaugh tava trilegal, a voz do Bene dá conta do recado.
  14. Yulien

    Especulações sobre a Desolação de Smaug

    ( Então Oi de novo! hahaha ! É por causa da escola, e eu vou ficar de novo :sad: ). Eu acho que o Smaug vai ter "movimentos labiais" sim, pelas imagens de captura de movimento .
  15. Yulien

    Ouça a canção ‘I See Fire’ e veja a lista das faixas da Trilha Sonora de ‘O Hobbit: A...

    Eu não vou ouvir agora, mesmo estando bem tentada, porque quero ver o impacto que ela vai ter no filme, aos créditos. Porque, pra mim, a música dos créditos é MUITO importante, eu até tinha pensado em fazer um tópico pra discutir isso. Como a May it Be e Gollum's Song, são músicas muito...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo