• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yukishiro_Hajime

  1. Y

    Mistério dos Mundos Medievais!!!!

    Sabe...ultimamentee eu andei parando pra pensar e me vieo uma pergunta.... Como que é que conseguem fazer num mundo tão cheio de diversidade como são os mundos de rpg medieval..com elfos,magos,deuses,demonios e tudo mais,o pessoal SEMPRE desenvolve uma lingua padrão que todos os membros de...
  2. Y

    Uma dúvida sobre placas de vídeo

    Ola pessoal..é a primeira vez que eu posto aqui no ciencia... tipo..eu to com uma duvida em placas 3D...eu tenho uma Savage 32mb onboard...e dei de comprar o Star Wars KOTOR sem pesquizar direto...e nesse jogo só pegam quattro tipos diferentes de placa 3d,duas Radeon e duas GEforce...sera que...
  3. Y

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    Não consigo entender tanta raiva e ódio para com o Van Helsing...eu vi esse fds com meus amigois e a gente achou demais o filme....a luta finalk ficfou excelente...cada porrada pra la e pra cá!!!muuuito loko...som contar a Kate tava lindaaaaa de mais... E tipo..isso do van helsing lembrar..naum...
  4. Y

    Play2 online!

    Eu queria saber se alguem aqui no forum usa a rede do play2 se fica facil de instalar ele e tal..e claro,quanto custA????
  5. Y

    Consoles Discussão: Série The Sims

    Vocês ja jogaram o The Sims para play2?????É que eu to pensando em comprar,mais queria ter uma ideia de como é antes
  6. Y

    Armas de sda

    É que no MTV movie awards o aragorn e o rei de rohan(esqueci o nome) correm atras do Peter Jackson com epadas e elas parecem tão leves!!!Queria ter principalmente uma idea do arco pra mim tentar fazzer um....não imagino que madeira possa ser... E gil-galad,se vc tiver como me passar eu...
  7. Y

    Armas de sda

    Ola!!!Estava aqui pensansdo...vocês tem ideia de que material foram feitas as armas do filme????Principalmente o arco e flecha tanto do Legolas como dos humanos????e me desculpem se ja existe algo semelhante por aqui,é que não tive tempo para procurar!
  8. Y

    Prince of Persia, sands of the times - PC

    Alguem ja chewgou até aquela sala que tem um monte de portas e vc fica saindo no mesmo lugar????????Falta menos de 20 % do jogo e eu travei la...e alguem sabe como jogar o Prince I????Da versão do play 2 ....
  9. Y

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Booom,não sei se alguem ja chegou a falar isso... mais recentemente eu ando pensando(ainda não fiz vestiba) Mais cheguei a uma conclusão...eu acho que no fim,até msm os high rank tipo Fuvest e ITA não são vestibulares realmente DIFICEIS se vc fez tudo direitinho...(,msm que só no...
  10. Y

    NOTICIA: Criatura imortal de Everquest é morta (bizarro)

    Eles podiam fazer que nem no Final FAntasy VIII quando vc mata o ultimo Weapon,vc até ganha um Xp aqui e ali,mais dai aparece um telinha cnovano menu que é um "Premio"dizendo que vc matouy o bicho mais dificil do jogo e tals coisas assim...e fica nisso!Dai os programadores podiam fazer...
  11. Y

    Quem é a Geração ZERO?

    Nem tanto....se vc der uma fuçada em Mago.....e dizem que ela foi a primeira a usar Magika...não chega a ser dificil "emular" um laço de sangue....vai ver que a maneira que ela fez o msm foi tipo um Foci dela...alguma coisa assim...então o Caim não seria geração ZERO...ou nem PRIMEIRA afinal...
  12. Y

    O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

    Eu não tenho nenhuma certeza,mais pelo que eu entendi ele é um americano que lutou na guerra civil deles,ou algo assim.... E grande coisa que não foi um Blockbuster na estreia.....esperem e veremos como esse filme vai ser uma ótima começo de ano nos cinemas de 2004 aqui....agora só esperar!
  13. Y

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    O que é o S²?????Eu sei que o EVA-01 integrou esse mecanismo.mais não faço ideia do que seja... E com oeles demoram desde 1996 para terminar o Eva em mangá????O DB foram mais ou menos 10 anos pra se fazer o Z e o Normal...!!!!!E eva tem quase 10 ja!!!
  14. Y

    ARTES MARCIAIS!!!

    É impressão minha ou simplesmente sumiram varias paginas aqui do artes marciais???? E essa história da espada japonesa,eu não sei bem ao certo sobre essa influencia coreana,pq é a primeira vez que eu leio algo dizendo que haviam espadas semelhantes,mais até onde eu sei,os japoneses pegaram as...
  15. Y

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Beeem...se vc levar em conta o trabalho que O ravnos deu para morrer...da pra dizer que o Caim estaria podendo ser considerado um "Deus"..mas não como O Deus...e sim como os deuses gregos por exemplo..que por mais poderosos que fossem,....ainda era possivel se matar....É claro que matar o caim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo