• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yukishiro

  1. Yukishiro

    Ex-Naruteiro recuperado

    Olha acho que nao depende da igreja + sim da pessoa. Mas tem pessoas que sao muito influenciadas por padres ou pastores,e acaba que algumas nem tem opiniao propria. E sim. As igrejas evangelicas sao muito disso...Tudo que nao conhece diz que é do demonio...:blah:
  2. Yukishiro

    Ex-Naruteiro recuperado

    Nossa dei muita risada!!!! Que viajem...Sem querer ofender ninguem e a nenhuma religiao,mas chamar japones de NAO-CRISTAO???!!!!isso é pura IGNORANCIA!!!!quem diz isso nao sabe oque fala,nao possui nenhum conhecimento sobre os japoneses e sua cultura.Tudo na vida de um japones é ligado a sua...
  3. Yukishiro

    Qual tipo você prefere?

    Esqueci de dizer meu tipo preferido... :neutral: Eu gosto muito de ficção, Hellgril, Death Note... Também adoro aqueles mangas ou animes que tem MUITO sangue... Tipo: Hellsing, Blood...:D Eu odeio anime ou manga que é de esportes... The Prince of tênis, Dear Boys:blah:
  4. Yukishiro

    Qual tipo você prefere?

    Qual tipo de manga ou anime você prefere? Samurais,Vampiros,Montros,Terror,Romance,Aventura,Comedia...etc
  5. Yukishiro

    Programas para desenhar Mangá

    Eu sei de um ótimo programa para fazer animes, é o Anime Studio. Com ele você pode fazer desde simples animações até profissionais, criando esqueletos para seus personagens e podendo movê-los de qualquer maneira, além disso você pode fazer o anime e colocar as vozes dos personagens músicas...
  6. Yukishiro

    Entende da manga?!

    Bom eu estou aberta a sugestões, esse é o terceiro nome que dou a o personagem o primeiro foi: Hikaro Hasegawa, o segundo foi: Kaede Murakami e o terceiro é esse Sora Nishimura. Sempre estou mudando algumas coisas. E ta meio corrido o que ele fala, sim eu sei disso, eu reescrevi o assim de...
  7. Yukishiro

    Entende da manga?!

    Re: Entende de manga?! Gente vou reescrever o comecinho da minha historia vejam se da pra ter uma ideia melhor.:cerva: Está muito escuro, ela caminha,escuta um som, vê uma sombra se mover. Vira-se para traz e um ser monstruoso a ataca. Natsumi acorda, esfrega os olhos...
  8. Yukishiro

    Desenhistas amadores

    Eu desenho,ainda tenho que melhorar muito,mas dá pro gasto,já postei meus desenhos nesse topico tb http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=85468 +posteri aqui tb.
  9. Yukishiro

    Seus vilões preferidos e os respectivos animes/manga

    Bleach são:Aizen,Ulquiorra,Grimmjow e Gin Death Note:Raito(consertesa ele era o vilao da historia) Full Metal Achemist:Inveja Blood Plus:Solomun(vilao que ficou bonsinho) Hellsing:Alexandre Anderson(O Alucard é locão + ele nao é vilão) Soul Eater:Chrona Naruto:Orchimaru One Pice:Hawk dos shicabukai
  10. Yukishiro

    Entende da manga?!

    Eu agradeço muito as dicas, e as criticas também, Eu não teria colocado na internet minha historia se não quisesse saber a opinião de outras pessoas. Sei um pouco sobre a cultura japonesa e religião, Eu faço curso de japonês a 2 anos. Meu sonho sempre foi,entrar no ramo de manga e por isso eu...
  11. Yukishiro

    Quando te deu vontade de chorar?

    A vez que eu chorei mesmo,e tambem fikei com mutia raiva foi no Death Note. No episodio 25,quando o L morre,e tb fikei muito triste pelo Remu ter morrido,mas tudo isso por causa do maldito Raito.O L num podia ter morrido até hoje num me conformo com isso.:disgusti:
  12. Yukishiro

    Entende da manga?!

    Re: Entende de manga?! Obrigado pelas criticas,porem não é a todos q se pode agradar não é mesmo.Eu já assiti milhares animes um deles bleach,não sou viciada em bleach,e se for com parar a que minha historia eu diria que parece Freddy Krueger,+ só o começo da história.Eu não vou colocar minha...
  13. Yukishiro

    Entende da manga?!

    Galera por enquanto vou posar só tres desenhos.Da garota,e o homen q mensionei na minha historia
  14. Yukishiro

    Entende da manga?!

    Galera disculpa a lerdesa pra postar meus desenhos.....Mas nao sei como faser isso aqui nesse forum :osigh: podem diser como se faz?Veleuuuuu
  15. Imported Item

    Imported Item

    desenho 1

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo