• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yoru

  1. Y

    Vício + Falta do que fazer!

    8O 8O 8O Incrivel como ele passou daquela fase dos tirinhos eu nunca consegui pasar dela, e o cara com tanta facilidade... Outra coisa em que verção do jogo as estrelinhas são brancas? Pq pelo que eu me lembro elas eram amarelas ____________________________________ Só continue...
  2. Y

    Jogos de tabuleiro

    O clasico War "3 contra 1 no pais com o nome estranho que eu nunca achei no atlas" :lol:
  3. Y

    NOTICIA: Criatura imortal de Everquest é morta (bizarro)

    4 horas perdidas na vida de 180 pessoas... Essas pessoas estão presisando que arumar uma via... Se descobrirem alguma sobrando me avisem que eu tambem estou...
  4. Y

    Qual o seu animal

    Você é um grande elefante! O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa...
  5. Y

    Ninjai - The Little Ninja

    As cenas são legais... Mais eu não intendi nada pq sou um 0 em ingles... :disgusti:
  6. Y

    Morte de Saruman

    Parece que Saruman vai morer após cair do alto de Orthanc. Eu estou jogando o RdR do GBA e assim foi a morte dele: -Aragon e Gandalf invadem Orthanc -Gandalf toma o cajado de Saruman -Saruman e Grima conversam (não entendi bem o texto mas pela imagem paraecia que o grima estava com medo de...
  7. Y

    Movimento do vai e vem

    Consegui todos -pé 6 - 16ª :mrgreen: -indicadores - 2ª -oi e tchau - 2ª -mão na bariga e bater na cabeça - 1ª (não entendi qual a dificuldade disso ainda) Faltou algum? OBS.:o mais estranho que no do pé e 6, em vez de mudar o giro do pé eu mudava o 6.
  8. Y

    Magic ou Yu-gi-oh(é assim que se escreve?)?

    Sinto informar que ele ja disse :mrgreen: . ---------------------- Magic
  9. Y

    Jedi Knight 2: Jedi Outcast (PC ,XBOX, GC)

    8O 8O 8O 8O 8O Eu presiso jogar esse jogo! Onde tem o demo??? Aprendis de Kyle... Isso significa que Kyle vai se tornar profesor na Academia Jedi?... Ele ficava melhor se continuace de mercenario. :disgusti:
  10. Y

    Consoles RPGmaker

    Sabia que ja tinha viso seu avatar em algum lugar... Obs. Aproveitem e dem uma olhada no Charamaker Ex é um otimo pograma de faser charas
  11. Y

    Compre bichinhos de kinder ovo! ( 1º POST)

    R$ 50 + frete e lhe vendo um. Vendo tb uma fasenda de celulas, alguem quer :mrgreen:? só R$ 100 com frete gratis para todos os meus visinhos
  12. Y

    Informatica: FBI prende jovem acusado de propagar Blaster

    Aquela foto é mesmo do cara? Ele tem mesmo 18 anos? Qual marca de champo redutor de cabelos que ele usa?
  13. Y

    Jedi Knight 2: Jedi Outcast (PC ,XBOX, GC)

    O jogo é muito bom (mas não gostei do video de intro o de filme com gente real ficava melhor) outra coisa: Alguem pode me disser oque eu tenho que faser na 2ª fase, depois que se encontra o refigerador cilindrico? EDIT - N presisa ja consegui
  14. Y

    Nicks - BIZARRO

    Só isso e um por do sol http://www.kumamotokokufu-h.ed.jp/kokufu/kenshu/image/yoruken.gif Alguem pode me esplicar o que isso tem a ver com yoruken? EDIT - Ha Ha Ha procurando só por Yoru olha oq eu achei: http://www.kumamotokokufu-h.ed.jp/kokufu/kenshu/image/yoruken.gif...
  15. Y

    Compre bichinhos de kinder ovo! ( 1º POST)

    O cara deu R$ 1,000,000,050.00 por um barquinho de papel? 8O Acho que vou vender meus aviôes :mrgreen: Se alguem quiser comprar é só me mandar MP

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo