• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yohan-san

  1. Y

    Cartão de Memória com 144 Petabytes

    nem consigo imaginar qta coisa cabe nisso...sinistro!
  2. Y

    Homem contrata amigo para machucá-lo e morre

    eles eram conhecidos como "Debi" e "Lóide" tb...
  3. Y

    Darth Vader assalta banco nos EUA

    hahahahahhahahahahahahahahhahaha
  4. Y

    [TOLKIEN] Imagens Aleatórias

    Mto booooooooommm....continuem adicionando, por favor. hauhauhahuhauhuahua
  5. Y

    Garoto chinês nasce com estranha 'máscara'

    Qué essooo... q doido.
  6. Y

    Pastor pede R$ 1 bi para montar TV

    OMG!!! Qdo acho q jah inventaram tudo, eles ainda conseguem surpreeender...neh sacanarrinaum...é um pior q o outro. Esse cara é uma piada...ele naum sabe se ele aprova a pessoa ir para a igreja soh para receber bens materiais ou naum. Uma hora ele fala q eh assim mesmo..q a parada eh ir atrás da...
  7. Y

    Kit para matar vampiros é leiloado em Londres

    Vampiro virou moda agora...tah com uma imagem mto bonitinha... O que aconteceu com as versões antigas de Drácula?? Era soh falar vampiro q nego se mijava, agora tem gente q fala q acha lindo ser vampiro....0.o
  8. Y

    Tolkien pasteleiro em Curitiba

    hauuhaauhauhuhauhauha
  9. Y

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Pra mim a forma com q o Paolini descreve a magia, sua história, regras e como eh usada eh mto inovadora. Nas outras obras, como SDA e Narnia, por exemplo, a magia sempre estah presente, mas naum eh tao explicada como em Eragon. Achei mto boa essa parte...o...
  10. Y

    Menina à beira da falência dos rins desenvolve dois novos órgãos

    Explica melhor isso... Sim sim... :yep: oh??? 0.o
  11. Y

    O que vc sentiu ao ler o final do livro "O Retorno do Rei"??

    hehehehe, sei como eh. Acho q qdo a história eh mto boa e a gente fica lendo direto, qse comendo o livro, a gente acaba q "entra" na história mesmo, hehehehehe EH mto bom!!
  12. Y

    Oráculos da verdade, por Frei Betto

    Entendi...e o q vc acha desses chamado "Oráculos da verdade"?? O q vc da perspectiva do Frei Betto em relação a essas coisas??
  13. Y

    Dualidades: Aragorn X Passolargo & Gollum X Smeagol

    Aragorn naum tem dupla personalidade...ele eh o mesmo sempre. Acontece q ele naum fica dizendo quem ele realmente eh, pq pode atrapalhar nas suas missões...naum tem nada parecido com o Gollum.. Tem ateh uma parte no livro em q o Aragorn diz q ele sempre eh: Passolargo, Aragorn e ELessar...ele...
  14. Y

    O que vc sentiu ao ler o final do livro "O Retorno do Rei"??

    Eu tb, cara, eu tb!! Por isso q foi tão forte em mim...por ter pensado em tudo o que eles passaram. Me lembrei tb da citação do Sam, qdo ele diz q as histórias q valem ser contadas são aqueles em q os "heróis" tiveram mtas chances de desistir, mas nunca desistiram, mesmo qdo a esperança era qse...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo