• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yoda_

  1. Y

    Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

    Galera, alguém pode me dizer aonde eu acho aquela foto clássica do Demolidor, agarrado a cruz da igreja? :o?:
  2. Y

    Paródias SdA

    São meio que "marionetes" hauahuaha mas são engraçadas! :lol:
  3. Y

    O que representa o número 9 para Tolkien??

    Seria ele satanista? o "6" de cabeça pra baixo... dãã :eek:
  4. Y

    Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

    Putz... esse filme promete :aham:
  5. Y

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Ô meu grande amigo Lucas! Primeiramente, seja bem vindo! Mas sejamos conscientes... Vai querer comparar o conteúdo sobre terra-média, de Silma Vs. SdA? Tá certo, que o SdA traz muuito conteúdo... mas não é bem conteúdo, são FONTES... o conteúdo-base, está no Silma :wink:
  6. Y

    O filho é meu, Manwë!

    Feanor, com certeza.... nada mais a acrescentar 8-)
  7. Y

    Trilogia - Matrix

    Galera, consegui umas fotos de Matrix Reloaded pra vcs aí... Tirei do trailer q eu baixei, com certeza, esse filme vai ser demaiz. Agente Smith de volta à ativa Provavelmente... er... alguma coisa :roll: Uma das muitas cenas de ação em Matrix. A musa do primeiro filme...
  8. Y

    Trilogia - Matrix

    Ótimo saber disso... brigadão! E er... desculpa aí as mensagens repetidas, galera :roll:
  9. Y

    Trilogia - Matrix

    Outra coisa que vi em algum site relacionado a Matrix, que novo filme será implantado um vírus na Matrix, só que o vírus, é uma pessoa... E eu não achei isso no E-Pipoca... alguém poderia confirmar para mim? :o?:
  10. Y

    Trilogia - Matrix

    Tamos aí... esperando Matrix Reloaded... com certeza está sendo esperado por muitos, assim com eu espero asiosamente :mrgreen: Agora, deem uma olhada no que eu vi no Epipoca, é o elenco do filme: Elenco: Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, Matt McColm, Jada...
  11. Y

    O melhor e o pior Jedi

    Sem querer ser chato hehe... :roll: O correto seria Darth Maul :mrgreen:
  12. Y

    Seria um dos efeitos do anel...

    Não seria porque Gollum nasceu a partir do momento que olhou o anel?? :o?:
  13. Y

    Ator de Sauron

    Ops... não é um poster, é um papel de parede :roll:
  14. Y

    PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

    E quem não dorme esperando a Ig conectar? :o?:
  15. Y

    PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

    Vai ver q a gíria de onde ele mora não é Jogar Videogame, e sim, jogar Televisão... :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo