• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yngwie J. Malmsteen

  1. Y

    Excel Saga (idem, 1997)

    Excel saga é muito bom, muito comico XD principalmente quando a Excel morre huahuahuahuahua :mrgreen:
  2. Y

    O tamanho do Meu P......

    po...panetone é metal agoa temuns que vem com leite condensado e o caramba junto XD
  3. Y

    Qua é a sua banda poser favorita?

    dokken, loudness e as primeiras coisas do bon jovi eu curto pacas, Mötley Crüe tambem é muito bom
  4. Y

    Qua é a sua banda poser favorita?

    Eu so ligadão em Twisted Sister huauhahaauhu
  5. Y

    Fóruns

    Nippon x -> http://foum.nipponx.com.br Tem bastante gente la, é um fórum de animes, eu posto la mais porque sou administrador huauhala tem muito flood x_X mas temgente pacas =D Animes Vortex -> http://animesvortex.com/forum/ Tem pouca gente la, mas o pessoal é muito legal, foio primeiro fórum...
  6. Y

    Animecon de graça??????!!!

    será? eu voto em 8 por dia. Se bem que pra mim preços não importam, eu ganho ingresso vip 8-) no animefestival, animexpo e animecn tenho vip garantido todos os anos 8-) *convencido-mor* huauhhuahuaua Mais isso é uma coisa que revolta, eventos de anime mercenário são só em SP! o P.E.R.O...
  7. Y

    Animecon de graça??????!!!

    http://www.animecon.com.br Lá diz: Ainda estamos preparando nosso site que logo trará a todos vocês algumas surpresas. Surpresas maiores te aguardam, fanzineiro, que vai ganhar um lugar de destaque em nossa programação. Podemos adiantar que vocês terão entrada franca nos 4 dias...
  8. Y

    Guerra no Iraque

    Sobre a guerra EUA x Iraque desculpe-me se acharem inútil ou se ja tiverem postado, simtam-se a vontade para apagar se quizerem, la vai: Os verdadeiros motivos da guerra O texto do nobre professor deve nos remeter à uma reflexão profunda. Vamos difundi-la para que nossos amigos não...
  9. Y

    Shaman King (idem, 1998)

    Pra quem curte Shaman King tem uma boa -> Ja está nas bancas a nova animenews edição especial, vem com um dvd que contem os 3 primeiros episódios de shaman king, muito boa iniciativa do pessoal lá, agradecimentos à júnior fonseca e david dennis!
  10. Y

    Vampire Princess Miyu

    Gostei muito da série, a dublagem também esta boa, poderia ser melhor apesar de tudo, num sei porquê mas estou meio com o pé atrás em relação aos estúdios Gabia. Mas de resto a série apavora e a iniciativa da equipe da animeDVD (thanks Júnior Fonseca e David Denis =D) de lançar animes em dvd na...
  11. Y

    Oq vc detesta no Forum ?

    po...os cara xingando novato, depois dessa eu saio chorando :disgusti: zuera LoL Acho que a pior coisa emum fórum é quando chegam usuários que se cadastram como único intuito de badernar o fórum, pior ainda quando vem aos montes!
  12. Y

    HIM

    po...se pá nóis se conhece huauuhh isso é famoso em são bernardo huauuhauh
  13. Y

    Pump it up

    Pode-se dizer que eu danço socialmente pump it up, muito mal por sinal
  14. Y

    Raul Seixas, o rei

    eu curto Raul Seixas pacas, o kra pode num ter sido um músico foda nem nada mas po, as letras dele são muito boas, cheias de críticas à existencia e complicadas de entender devido ao exagerado uso de metáforas, é o tipo de letra que pode significar milhões de coisas ao mesmo tempo, o kra era um...
  15. Y

    Dream Theater

    glass prison é muito foda *-* uma das melhores músicas do DT, desde q entrou o Jordan Rudess eles começaram a mudar bastante o estilo, tão meio q mais ignorantes e fazendo músicas com mais peso (ignorantes no sentido de ficarem mais cirtuosos, não dos caras serem chatos! huauha)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo