• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ylleinad

  1. Ylleinad

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Nossa!!!Dizem que o livro é muito bom...Quero muito ler!!!
  2. Ylleinad

    O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow, 2004)

    Gostei bastante do filme...Principalmente pelos efeitos especiais.
  3. Ylleinad

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Westlife - More Than Words Uma das músicas mais lindas na minha opinião! A letra é maravilhosa.
  4. Ylleinad

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Lendo-"O mundo de Sofia" Já o tinha lido antes pelas metades, mais só agora estou "LENDO REALMENTE"
  5. Ylleinad

    Natação

    Eu adoro natação, mais parei de treinar pra campionatos a algum tempo já que era muito desgastante....Mais é muito bom encontrar notícias do esporte aqui no forúm... Enquanto a sua pergunta:Eu acho errado, pois um atleta tem direito de crescer no esporte que pratica, não emporta o lugar que o...
  6. Ylleinad

    Xadrez

    Adoro Xadrez!Se voces forem jogar lembrem de mim!
  7. Ylleinad

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Re: O que vcs andam jogando? Dota...."é vício"
  8. Ylleinad

    As Torres Gêmeas (World Trade Center, 2006)

    O velho e bom USA...Poderiamos esperar mais alguma coisa? Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas pelo que voce disse é a interminavel história de "Sauve Sauve USA".
  9. Ylleinad

    Tenchi Muyo

    Ops...Desculpe...erro meu!
  10. Ylleinad

    Renato Russo indicou leitura de O Senhor dos Anéis em carta

    Como alguns já disseram, as letras do Renato Russo são reelmente muito bonitas....E pela lista de livros ele realmente tinha bom gosto.
  11. Ylleinad

    O Segredo de Brokeback Mountain (Brokeback Mountain, 2005)

    O filme é bonito... Pra quem não é preconceituoso, claro. Mas ficou meio vago de como o Jack morreu.
  12. Ylleinad

    X-Men 3 (idem, 2006)

    O filme é bom...Mais deixou um pouco a desejar.... Realmente esperava mais.
  13. Ylleinad

    Oscar 2007

    Nossa....o ultimo filme brasileiro bom que eu vi foi "Se eu fosse voce", e olha que não foi tudo aquilo...Realmente não entendo...O brasil arrasa na produção de novelas, e no cinema fica sobrando....Não que a produção do filme seja ruim...Mas as histórias não tem conteudo algum.
  14. Ylleinad

    Tenchi Muyo

    Oi gente...Gostaria de saber se voces lembram deste anime que passava a alguns anos atraz...Eu adorava!!!Ta ai um resumo da história pra quem quiser conferir.... Tenchi é um garoto normal sem muitos amigos. Um dia ele estava voltando para casa e presencia a explosão de duas naves espaciais...
  15. Ylleinad

    Oscar 2007

    Nao sabia que o Brasil tinha algum filme bom para mandar para o Oscar... Pelo menos nenhum recente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo