• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ygne

  1. ygne

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Re: Que anime você tem saudade? Sailor moon, sem sombra de dúvida ^^
  2. ygne

    Por que a imagem feminina é quase sempre demonizada?

    Eu já li o livro "As brumas de Avalon", e acho que mesmo sendo um livro de mulheres desbravadoras, a idéia que a autora passa é que apesar dos feitos de tais mulheres, em vista da sociedade, elas ainda são consideradas bruxas, detentoras das artes demonícas. Principalmente porque esse livro...
  3. ygne

    Por que a imagem feminina é quase sempre demonizada?

    Eu acho que o difícil é encontrar, na literatura que narra passado, a personagem da mulher sendo heróica. Mas em questão da literatura moderna, a visão da mulher já é expansiva, não há mais essa espaço de pecado em forma de mulher. A mulher já não é posta como tentação usada pelo demônio.
  4. ygne

    Desenhos Próprios

    Re: A arte de desenhar-só eu? Até que eu sou boa no desenho... mas parei de desenhar na época do ensino médio.... era tantas coisa pra fazer que não tenho mais vontade de desenhar... só ver anime mesmo é muita paciência pra q o desenho saia perfect.... não tenho mais!!!
  5. ygne

    Samurai Shamploo!!!

    Eu não lembro muito^^ nyaaaaaaa gostei das lutas!!!! E da história do samurai dos girassóis
  6. ygne

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach pena q aqui no AM, as coisas são lentaaaaaaaas Ainda nem saiu o DVd 10 é só na curiosidade e na esperança q chegue logo!!! ^^
  7. ygne

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach Acho q o melhor episódio dessa saga dos bounts é o 80...muito engraçada!!!! Huahuahua Só o q salva!!!
  8. ygne

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach consegui já assisti os 72 primeiros episódios, mas sei que em DVD tem 90. Eu gostei muito da parte da soul Society.... "maldito ex-capitão aizen!", e ja estou na parte dos vampiros, como é o nome? Bounts...sei lá. Até agora não achei muito legal essa parte, não é tão emocionante...
  9. ygne

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach Ahhhh eu gostei muito desse anime!!!! Mistura mostros, espadas, lutas incríveis,além de ser muito esgraçado!!!! por enquanto eu só assisti os 10 primeiros episódios... mas eu estou com todos os episódios em casa (consegui emprestdo!!!! ';') Adorei mesmo!!!! Uff... espero...
  10. ygne

    Hellsing (idem, 1997)

    Re: Hellsing Eu assisti os primeiros episódios em um evento de anime, e gostei muito... Eu comprei o primeiro DVD mais ainda não tive tempo de ver. Mas eu vou ver... e espero q seja tão bom quanto eu ouvi falar... Não sei pq mas adoro anime com vampiros... é tão legal!!!
  11. ygne

    Avatar: The Last Airbender (idem, 2005)

    Re: Avatar Eu não gostei muito desse nime, ele é bem fraquinho... A nick não coloca muitos bons animes... mas existem exceções... é claro
  12. ygne

    E se Merry e Pippin não tivessem se juntado a Frodo e Sam?

    Digo qu eles foram importantes... e no geral... o anel continuaria no poder do maléfico... e a minha parte prefirida não existiria: Merry ajudou Eowyn a combater o Capitão dos Nazgûl. Isso foi demais!!!
  13. ygne

    A Bruxa de Portobello (Paulo Coelho)

    Re: A bruxa de Portobello Bem Carol... não é o livro mais legal de se ler, tem autores que fazem uma literatura mais divertida. Mas pra quem gosta desse senso filosófico que costuma ter nos livros dele, vai se deleitar com a bruxa de portobello. Mais uma coisa:cool: : Esse livro é diferente...
  14. ygne

    A Bruxa de Portobello (Paulo Coelho)

    Esse livro é do autor brasileiro Paulo Coelho, que está fazendo tremendo sucesso no exterior... Eu queria saber o que acharam desse livro... ou de outros do mesmo autor. Desse autor eu li esse livro, e o famoso " Brida".E apesar de ser católica e não acreditar em magias,feitiços e etc, eu...
  15. ygne

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Lembro que no primeiro dia de aula do ensino médio eu saí com dor de cabeça de tanto falarem em prestar vestibular, foi horrível.... E principalmente pra mim, que desiste de estudar bem rápido, foi um sufoco! Meus pais não queriam pagar cursinho, mas queriam q eu passasse. E eu ainda fazia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo