• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por yávië

  1. yávië

    American Idol Season 10

    Ai ai, preguiça de escrever assim, mas ok, soh pq to muito empolgada pq acabei de ver... Pô, precisa colocar spoiler pra isso sabe? Não é quem saiu, mas o que eu achei de cada um, não afeta em nada! Scotty McCreery – Country Comfort Concordo total contigo. Na hra é até gostosinho ver...
  2. yávië

    Séries - Qual você está acompanhando

    Grey's Anatomy House Glee How I Met Your Mother Cougar Town Desperate Housewives American Idol (?) Assito tb, mas que atualmente está no break: True Blood Breaking Bad E acho que ontem reiniciou United States of Tara Hum, e tem umas novas que vejo uns epis para ver se engata... entre elas tem...
  3. yávië

    Qual é a série?

    Sei lá, não me chamem de herege, mas pelas orelhinhas: Star Trek? >P
  4. yávië

    Cinco Séries Favoritas com Fingolfin

    Top 5 é foda né? Podia ser top 10 não?? Seinfeld é muito bom, mas não sei se entrava no meu top 5 não... talvez pelo tempo estar passando e as memórias não estarem mais tão recentes...Friend sim, não tem jeito, é um verdadeiro clássico. Sex and the City Fingol? Jura?? Não imaginava... gostei...
  5. yávië

    American Idol Season 10

    Ai, ai, nem acredito que entrei no fórum pra falar de AI :lol: Quem disse que sequer lembrava minha senha? Nossa, 3 anos sem logar! Mas realmente tava afim de falar de AI.. acabei de ver o último e REVOLTEI com o Casey por último e achei lindooooooooooo eles nem deixarem ele cantar para já...
  6. yávië

    [LISTA] Séries Marcantes

    Nice people! Apesar do absurdo de estar para começar há mais de um ano essa votação, bom saber que aos poucos está saindo poeira e o zumbi tá se levantando! E nossa, colocar Friends! Assim, realmente pelo tempo, até diria que dá (como estamos velhos...), mas sei lá, diria que não é o marcante...
  7. yávië

    clonagem vs Extinção (Ou seria a favor da Extinção?)

    Vc tá me sacaneando? :osigh: Enfim, como eu sou boazinha, vou responder... >P Para construir uma biblioteca de DNA vc pode clonar o DNA em si... veja, clonar significa 'copia' e hj em dia temos a idéia de que clonar é só se for o organismo inteiro, mas não. Eu mesma já fiz muitas clonagens...
  8. yávië

    Problema pouco conhecido torna até 6% das mulheres incapazes de fazer sexo

    :omfg: É qse como se fosse um cinto de castidade natural... muitas pais iam ter orgulho de suas filhinhas >P Q horror :X
  9. yávië

    Sonda Phoenix deve ter achado gelo em Marte, afirmam cientistas

    Que foda :O Mas pra mim não parece gelo não :mrgreen: BTW, hj revi Marte Ataca, então teria mais medinho se fosse eles brincando de robozinho ali... ainda bem que não tem nenhuma pomba com eles...
  10. yávië

    clonagem vs Extinção (Ou seria a favor da Extinção?)

    Mas ninguém quer clonar ninguém! É só para construir uma biblioteca de DNA! Para ter acesso a diversidade genética... Não se teria o que fazer com um bicho desse criado.. e não é tão simples assim, a gente ainda não consegue clonar nada só a partir do DNA...mesmo a Dolly não foi tão direto assim...
  11. yávië

    Adolescentes teriam feito 'pacto' de gravidez em escola dos EUA

    Pois é.. fico pensando o que será desses filhos e suas mães maníacas-superprotetotaras-corujas-carentes... vai rolar um festival de Psicose daqui há uns 30 anos nessa cidade... :yep: E essa cidade bem que podia investir numa biblioteca boazuda na cidade neh? Quem sabe ajudava... Português...
  12. yávië

    Desempenho acadêmico x sucesso profissional

    Medicina? Engenharia??? Sei não.. nunca fiz nenhum desses cursos (:dente:) mas me parecem muito mais fodas de serem completados do que entrar!!! Nossa, medicina é uma loucura!!! :ahhh: E engenharia e seus mil cálculos em loops? Pq as pessoas fazem repetem mil vezes??? Isso aí eu sei que eu não...
  13. yávië

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Re: Imagens Aleatórias Po! Nem sendo do portal?!?! :mrgreen: Entrando na frente e saindo atrás né? Ei! Sem segundas intenções! :tongue: Mas tipo, é único jeito que imagino num boné.. :ahn?: :lol: Foda ^^ Sabe quando a pessoa é tão in touch com sua sexualidade passa a transbordar para...
  14. yávië

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03) Ganhou lindamente! Com alguma emoção, mas sem desespero.. Será que há significância estatística entre os resultados? Enfim... :P Olha isso! Autografado pelos dois e sabe quanto??? R$12,90!!!! Que triste!!! :lol:
  15. yávië

    clonagem vs Extinção (Ou seria a favor da Extinção?)

    Por aí! Ninguém fala de clonagem na notícia... o tópico que trouxe essa perspectiva, q tb é válida, mas que não está ligada ao objetivo dos cientistas... Eles só queriam saber se conseguiam manipular um DNA recuperado de um ser que não está mais vivo e se ele ainda era funcional.. Só não entendi...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo