• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yavanna

  1. Yavanna

    Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

    Hahuahuauhaahu... ia ser engraçado o Tommy "O menino do cabelo tijelinha", como Frodo.. ehehhe... Ná, essa que vc viu não é Barbie, é da Toy Biz, e eu achei muito mal feita! :( tá aqui o desenho... _______________________ Mas enfim, Voltei aqui, meses depois, só pra avisar que...
  2. Yavanna

    Receita de lembas?

    Estava assistindo TV Fama (hauhauahu) e passaram a receita do Lembas. De onde esse povo tirou isso? Era uma piada ou descobriram algum livro secreto do Tolkien com a receita do pão elfico? ehehehhe No site está escrito assim: ___________ segunda-feira, 8 de novembro de 2004 Receitas...
  3. Yavanna

    RDR EX-tendida!

    Que Box é esse com 12 DVDs? Ai meu Deus, vou à falencia de lançarem isso!
  4. Yavanna

    Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

    A Arwen foi lançada em Novembro de 2003 e na caixa vem o casal, Arwen e Aragorn... Em novembro de 2004 serão lançados a Galadriel e o Legolas, separados, cada um em uma caixa! :D
  5. Yavanna

    Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

    Aqui ó..... ehehheeh A coleção toda é linda... são 4 bonecos e pelo jeito cada ano vão lançar mais dois.. a Matel sempre faz isso com as Barbies colecionáveis... Vão lançando uma mais linda que a outra, ano a ano... e vc vai se endividando pra comprar... ehehhe!! O legal diso, pra quem...
  6. Yavanna

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Eu quero os dois :grinlove: !!!! Mas só em novembro!! :disgusti:
  7. Yavanna

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Mas olha os detalhes da roupa dele... São perfeitos!!! :D
  8. Yavanna

    Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

    Notícia quentinha pra vocês da Valinor... Em Novembro serão lançados mais dois bonecos da série Barbie SDA... A Galadriel, que está linda, maravilhosa, e o Legolas... Cliquem nos links abaixo para ver as imagens deles: Barbie Galadriel Ken Legolas! Para ver bonecos de outras...
  9. Yavanna

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Fiz a loucura de comprar essa Barbie Arwen e Ken Aragorn "Edição Limitada para Colecionador"... E pra quem gosta... em novembro serão lançados nos EUA mais dois bonecos dessa série. A Barbie Galadriel e o Ken Legolas... Aguardem!!! PENA QUE SÓ CHEGA AQUI EM 2005, E POR UM PREÇO...
  10. Yavanna

    Trilogia no Oscar

    Como em qualquer super produção, os atores nunca são os mais espetaculares do mundo. Se compararmos com Titanic (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet) dá pra ver que para o diretor, isso é o menos importante... Mas o Sean Astin superou essa regra e conseguiu atuar de verdade. Acho que ele se...
  11. Yavanna

    Trechos em Quenya

    Aqui: http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=cat&cat=5490&o=1&ordem=tituloASC
  12. Yavanna

    Tatuagem do SdA

    Já tem um tópico sobre isso, tem até os desenhos dessas tatuagens que foram distribuidas na pré-estreia de "A Sociedade do Anél"!! http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=26717&highlight=
  13. Yavanna

    A Capa do Silmarillion

    Obrigada pelo "lindo banner" :D PS: Nerwen, quem fez esse desenho da capa? Ainda não consegui descobrir!
  14. Yavanna

    pergunta besta sobre a TM

    Mas não tem um texto aqui mesmo na Valinor comparando Numenor à Atlantida?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo