• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por >> Yavanna <<

  1. Y

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Re: Nomes e expressões em Sindarin - DÚVIDAS AQUI! Amigo seria mellon, mas alg sabe dizer como é "amizade" em sindarin ou quenya? Obg :D
  2. Y

    O BU(ll)SH(it) no Brasil

    É uma piada mesmo essa cara!! Pois eh... a Amazônia q os EUA tanto querem... o cara não sabe nem onde fica!! Deve ser pq ela eh pequena demais ... ¬¬
  3. Y

    O BU(ll)SH(it) no Brasil

    Bush será recebido com protestos no Brasil e na Argentina Por Roberto Barros 13/10/2005 às 14:09 ... A Casa Branca informou que Bush participará da Cúpula para “dialogar com os líderes do hemisfério democraticamente eleitos e promover a consolidação da democracia e a expansão da...
  4. Y

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Bom... que eu saiba isso aí eh o mesmo que "mother fucker"... só que, como os brasileiros, muitas vezes saem emendando tudo... num eh isso não?!
  5. Y

    mudancas em o Hobbit

    Boatos nas gravações inexistentes de O Hobbit!! Boa... hauhauhauahua
  6. Y

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    bem... o hobbit eh um livro bem mais facil, bem mais infantil que o SDA ou o Silma... a linguagem bem mais simples e tal... eh mto bom tambem :D ë divertido e gostoso de ler, me peguei rindo varias vezes durante a leitura.. hehehehehe O filme seria mto bom sim!!! Seria divertido e teria tambem...
  7. Y

    Como foi o ano pra vocês?

    Pra mim foi mto mto mto bom!!! Na faculdade perfeito, conehci varias pessoas novas, viajens... tirações de onda... são tantas emoções... hehehehe Só na vida amorosa q deixou a desejar... :oops: mas tem tempo ainda!
  8. Y

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    Nada a ver chorar pra comover os outros! Chorar eh uma maneira de descarregar os sentimentos, sejam eles mto ruins ou mto bons! Eu odeio chorar na frente das pessoas, mas como já disseram ai, o choro mtas vezes eh incontrolável! Choro eh bem diferente de auto-piedade! Não choro pq tenho pena de...
  9. Y

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Acho q eh pq o lado do molho.. ou da manteiga eh mais denso! Sendo mais denso tende a ficar em baixo numa queda :D Pq as mulheres grávidas enjoam?? Pq tem desejos??
  10. Y

    Brasil - Vergonha ou orgulho?

    Bem... com todos os problemas, toda a violência, toda desiqualdade... eu amo meu país, não por causa do país em si... mas pelas pessoas que estão nele, o povo brasileiro é um exemplo de hospitalidade, de calor humano... basta ver o modo de vida dos "gringos", a frieza q eles são... eu nao...
  11. Y

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Oxe... sei lá! Só que o q dizem eh q ele pegou Vitiligo e acelerou, o q eh normal qndo se pega a doença... Agora... pq a cerveja dá barriga?!?! :?
  12. Y

    ENADE- o q vc acha?!

    Realmente seria, caso a prova avaliasse bem... é impossível avaliar uma prova onde o assunto é o mesmo para quem está entrando na faculdade e quem está concluindo... o q nós notamos foi q a prova fica quase impossível de ser resolvida para os iniciantes e fácil demais para os concluintes... Sem...
  13. Y

    ENADE- o q vc acha?!

    Sou eu sim... :D É... o enade nao foi mto divulgado, nao entendi mto bem o pq... fiz a prova hj... minha opinião?! Não avalia nada!!! É no mesmo nível do enem do ensino medio...
  14. Y

    Mais 4 anos de Bush

    Realmente!!! :lol: Seria melhor se abrisse uma fenda nos meio dos EUA e destruísse aquele negocio todo!! Ow povinho aquele ali!!!!
  15. Y

    ENADE- o q vc acha?!

    Eu vou fazer o ENADE ( Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes; o antigo Provão ) no próximo domingo, dia 07/11. Sou estudante de Fisioterapia da UFPE e tenho sérias dúvidas do que este exame significa para o Ensino Superior, principalmente em relação às universidades públicas e o que o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo