• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Yavanna**

  1. **Yavanna**

    Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

    Huuuu Hobbit....^^ Huhsauahs Adorei!!!!!
  2. **Yavanna**

    Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

    Hmm na verdade adoro os três... Mas eu voto na Sociedade do Anel,apesar de com o tempo,as batalhas etc as coisas vão aparecendo e ficando emocionantes,eu adoro o primeiro livro por que quando li foi tudo novidade pra mim e foi por aqui que comecei a virar uma fã de verdade do Tolkien!!!
  3. **Yavanna**

    Tolkien e as fadas

    Ei li "Sobre contos de Fadas"..li não na verdade estou lendo,acho que nessa obra pode-se ter uma base sobre o que Tolkien pensava sobre fadas!!!! É sempre bom saber mais sobre a mente brilhante Tolkien!!!!! Uuu adoro fadas!!!!
  4. **Yavanna**

    Com qual personagem você mais se identifica?

    Aya!!! Na verdade é meio dificil dizer...eu acho que me identifico com a Luthien,misteriosa... Huhsuhsa..totalmente surreal...mas se pudesse seria ela!
  5. **Yavanna**

    Qual lingua élfica vocês preferem?

    Eu acho Sindarin mais bonito na fala...mas pra escrever acho que nem tem muita opção Quenya é melhor!!!!! Ahhh na verdade as duas são muito boas!!!!!
  6. **Yavanna**

    E se Aragorn tivesse usado o Um anel contra Sauron?

    Não creio que haveria vitoria por parte do Aragorn... Como vários já disseram(respostas muito boas),o anel estava destinado a um único Senhor e era Sauron!
  7. **Yavanna**

    [Requisição de Tradução] Ingrid

    O usuário **Yavanna** solicitou a tradução do nome Ingrid para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo